MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Bom dia !! A gente sempre q coloco códigos em filme flash MX depois jogo esse filminho pro site o código pára de funcionar, cáspita :o por exemplo coloco lá fscommand("quit"); publicado e testado local, ao clicar finaliza o filme certinho. Joga pro site, ao clicar nada acontece putz q chato isso. Alguém sabe o motivo ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Por que o fscommand é só para executável, para web você precisa usar o window close do java script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Por que o fscommand é só para executável, para web você precisa usar o window close do java script. Não é isso não, eu quero fechar só o filminho mesmo, e não a janela do Navegador! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Por que o fscommand é só para executável, para web você precisa usar o window close do java script. Não é isso não, eu quero fechar só o filminho mesmo, e não a janela do Navegador! Como eu disse, os fscommad (não importa qual deles você use) só funciona em EXE. E fchar o filme quer dizer oque? Se for para ir a uma tela em branco use o gotoAdndStop ou gotoAdndPlay do Flash. Se for algo no HTML, como remove-lo (apagá-lo) da página, mais uma vez voltamos ao javascript, onde você pode usar um innerHTML para o que estiver na div (tabela, objeto seja o que for) do Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Por que o fscommand é só para executável, para web você precisa usar o window close do java script. Não é isso não, eu quero fechar só o filminho mesmo, e não a janela do Navegador! Como eu disse, os fscommad (não importa qual deles você use) só funciona em EXE. E fchar o filme quer dizer oque? Se for para ir a uma tela em branco use o gotoAdndStop ou gotoAdndPlay do Flash. Se for algo no HTML, como remove-lo (apagá-lo) da página, mais uma vez voltamos ao javascript, onde você pode usar um innerHTML para o que estiver na div (tabela, objeto seja o que for) do Flash. É sei la né,... É tipo aqueles q abrem no site da AMERICANAS.COM, GLOBO.COM, sempre abrem uma propagandinha feita em Flash no meio da tela com um botão x-Fechar, q qdo clicados fecham a propaganda mas nunca o site todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Por que o fscommand é só para executável, para web você precisa usar o window close do java script. Não é isso não, eu quero fechar só o filminho mesmo, e não a janela do Navegador! Como eu disse, os fscommad (não importa qual deles você use) só funciona em EXE. E fchar o filme quer dizer oque? Se for para ir a uma tela em branco use o gotoAdndStop ou gotoAdndPlay do Flash. Se for algo no HTML, como remove-lo (apagá-lo) da página, mais uma vez voltamos ao javascript, onde você pode usar um innerHTML para o que estiver na div (tabela, objeto seja o que for) do Flash. É sei la né,... É tipo aqueles q abrem no site da AMERICANAS.COM, GLOBO.COM, sempre abrem uma propagandinha feita em Flash no meio da tela com um botão x-Fechar, q qdo clicados fecham a propaganda mas nunca o site todo. É isso mesmo que o foxn falou você deve usar o gotoAndPlay ou gotoAndStop. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Por que o fscommand é só para executável, para web você precisa usar o window close do java script. Não é isso não, eu quero fechar só o filminho mesmo, e não a janela do Navegador! Como eu disse, os fscommad (não importa qual deles você use) só funciona em EXE. E fchar o filme quer dizer oque? Se for para ir a uma tela em branco use o gotoAdndStop ou gotoAdndPlay do Flash. Se for algo no HTML, como remove-lo (apagá-lo) da página, mais uma vez voltamos ao javascript, onde você pode usar um innerHTML para o que estiver na div (tabela, objeto seja o que for) do Flash. É sei la né,... É tipo aqueles q abrem no site da AMERICANAS.COM, GLOBO.COM, sempre abrem uma propagandinha feita em Flash no meio da tela com um botão x-Fechar, q qdo clicados fecham a propaganda mas nunca o site todo. É isso mesmo que o foxn falou você deve usar o gotoAndPlay ou gotoAndStop. abs OK!! Farei isto ! Valew Rapaziada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites