Kilder 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 :wacko: já esgotei todas as minhas posibilidades. já usei o squid.conf mas não funcionou ou eu errei algo.trabalho em uma escola que tem provedor próprio e não podemos deixar que todas as páginas sejam acessadas. como bloqueio sites pronograficos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 você pode fazer de duas formas por regras de iptables/o no proprio squid.se for possivel de uma olhada no artigo que eu escrevi sobre squid. no imasters.ou me passa um email com mais detalhes de seu prob.nordi.rodrigo@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 você pode fazer de duas formas por regras de iptables/o no proprio squid.se for possivel de uma olhada no artigo que eu escrevi sobre squid. no imasters.ou me passa um email com mais detalhes de seu prob.nordi.rodrigo@ig.com.br Posta o link do seu artigo para quem quiser ver ;) eu quero... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 esqueci de falar da pra fazer um proxy em apache tb. os artigos estao no proprio imasters.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites