Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benedito Juvenal

[Resolvido] Erro na instalação CS3

Recommended Posts

éé eu tentei limpar o registro e não deu certo ... hoje é aniversario do meu pai ... entao vou comemorar com ele ... e mais alem vou formatar o pc e ver se eu consigo ....

dai volto a postar aqui !!!

Brigadao gente ...

apartir de hj quero ser mais um membro do forum... abraço a todos

Opa beleza então, aguardo seu retorno depois para saber se conseguiu resolver ou não...

É muito bom te-lo aqui no fórum conosco, e seja muito bem vindo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

éé eu tentei limpar o registro e não deu certo ... hoje é aniversario do meu pai ... entao vou comemorar com ele ... e mais alem vou formatar o pc e ver se eu consigo ....

dai volto a postar aqui !!!

Brigadao gente ...

apartir de hj quero ser mais um membro do forum... abraço a todos

Seja muito bem vindo e você já é um membro, torço que seja um mebro ATIVO.

^^

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

depois da festinhaa... tudo curtimos bastantee!!...

formatei meu pc... e consigui!!!!!!!!!!!

instalouuu tudoooo aleluiiiiiiiiia!!!

hahaha

brigadao gente ... e com certeza vou ser um membro ativo e vou mudar agora meu perfil do forum ... e procurar ajudar quem precisa tb!!!!

brigadao gente!

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

depois da festinhaa... tudo curtimos bastantee!!...

formatei meu pc... e consigui!!!!!!!!!!!

instalouuu tudoooo aleluiiiiiiiiia!!!

hahaha

brigadao gente ... e com certeza vou ser um membro ativo e vou mudar agora meu perfil do forum ... e procurar ajudar quem precisa tb!!!!

brigadao gente!

abraço a todos

Aee cara, que bom que resolveu o problema formatando, com certeza era algum registro que havia ficado que não estava permitindo a instalação.

É isso ae amigo, é muito bom ajudar os outros mesmo, e quando você está ajudando/ensinando o que já sabe, é como se tivesse aprendendo duas vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou tendo problemas na instalacao do MASTER 3...

Primeiro havia instalado o ILLUSTRATOR CS2... desinstalei, e baxei 2 illustrators cs3... nenhum deles funfaram... tipo.. davam um erro de DLL (versioncue.dll) ok... desinstalei o illustrator e BAXEI MAIS 1 (MASTER)!! ok... na instalacao veio falando que eu JA TINHA O PHOTOSHOP.. mas como assim se eu nunk instalei o photoshop??? q lokura! beleza.... prosegui a instalacao... ele instalou td e nao deu erro.... ai fui abrir o bendito ILLUSTRATOR... deu o mesmo erro la... c/programfiles/common/files/adobe/adobeversioncuecs3/client/3.0.0/versioncue.dll.... KRA nao e possivel.... a parada da o mesmo erro sempre.. ja desinstalei mil vzs...e o meu windows e vista original.. home premium.. so da pra ativar ele POR TEL! se eu formatar to ferrado... eu faco comunicacao social e preciso fazer N trabalhos na facul.... VCS podem me ajudar aeh??? PLZ!!!!

e outra qdo ele pede pra ativar o software? e pra apertar no ativar depois??? pq ele nao ativa...

Compartilhar este post

Link para o post

um dia depois (HOJE) peguei com um amigo MAIS UM MASTER 3.... deu o mesmo problema.. ja desfragmentei o hd e NADA.. o mesmo erro.. continua dizendo que o photoshop esta instalado e o illustrator da erro ao executar.....

parece que tem algum programa q limpa as instalacoes antigas de qualquer programa do adobe nao eh? no site da adobe acho q tem.. sera que devo usar isso>? ou tem em algum outro lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece póis no REGISTRO DO WINDOWS ainda existe algo dizendo que o Prog esta instalado..

Exatamente, para isso você deveria remover todos os programas/pastas da adobe de seu pc, fazer uma limpeza nos registros utilizando algum programa como o CCleaner, desfragmentar seu HD, para aí sim tentar instalar novamente.

Caso o problema persista, é porque o registro não consegue ser removido, neste caso a melhor solução seria a formatação da máquina. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bem... limpei TUDO com o Ccleaner, desfragmentei, rezei o pai nosso, e qdo fui instalar de novo q q aconteceu??? photoshop ja instalado... q lokura.. o windows vista nao tem um opcao que você apaga tudo menos os arquivos que você escolher ? (na formatacao)? e o meu vista e ativado por telefone... se eu formatar tem como eu ativar ele d novo? vcs tem mais alguma dica aehw??? brigadasso.....

OBS: ate o AVG eu passei...

Compartilhar este post

Link para o post

bem... limpei TUDO com o Ccleaner, desfragmentei, rezei o pai nosso, e qdo fui instalar de novo q q aconteceu??? photoshop ja instalado... q lokura.. o windows vista nao tem um opcao que você apaga tudo menos os arquivos que você escolher ? (na formatacao)? e o meu vista e ativado por telefone... se eu formatar tem como eu ativar ele d novo? vcs tem mais alguma dica aehw??? brigadasso.....

OBS: ate o AVG eu passei...

Cara, nao tem essa com o Rwindows. A nao ser que voce salve uma copia do registro ANTES De instalar o programa ou ponha um gerenciador de instalação nao há como limpa-lo por completo. A nao ser que o faça manualemnte caso saiba mecher com o registro e conheça as chaves que devem ser removidas/alteradas.

Infelizmente nesse caso nao poderei ajuda-lo.

Espero que alguem que conheça leia isso aqui e te ajude antes de voce tomar a decição de formatar sua maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.