Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovisk

qual é a melhor hospedagem do brasil?

Recommended Posts

O preço da fama conta muito. Alguem conhece algum que tenha qualidade a altura da LocaWeb só que com preços menores, se conhecerem algum ficarei grato, pois estou fazendo uma pesquisa pra hospedar meu primeiro site .com.br ?!Abs!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade igual ou melhor...Suporte melhor...Preço menor....www.allnet.com.brTenho constas la a mais de 02 anos e nenhum problema, nenhum site fora do ar, suporte sempre 24 horas....

Compartilhar este post

Link para o post

Embora a locaweb tenha o melhor link, acho que a BigHost (da .com domínio) é a única concorrente a altura, COM MELHORES PREÇOS E PLANOS MAIS ATRATENTES.Somente se a taxa de tranferência/mb for muito alta é q você. precisa fazer as contas. A locaweb cobra 0,03 e a BigHost 0,05...Mesmo assim, o pacote sql server gold da big host (r$99,00)oferece 8gb de tranferência e 50 mb de banco, suporte via chat, etc.A locaweb é 70 só o sql server e o plano mais básico acho que é 29 reais que dá direito a 2gb de trnf por mes..

Compartilhar este post

Link para o post

Indicaria o Porta 80 como uma das melhores...http://www.porta80.com.br

nao gosto desse porta 80 nem do ip15.eu usaria a voewww.voe.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

nao gosto desse porta 80 nem do ip15.

Por que você não gosta de nenhum dos 2? Quais os problemas que você teve? Conta aí pra gente....afinal falar mal dos outros por falar não vale <_<

Compartilhar este post

Link para o post

to com um dominio na porta 80....e os caras são bem atenciosos........a hospedagem num dá problema.... e num tenho nada a reclamar.....a locaweb eh famosa mesmo.......e eh boa.....tenho amigos de empresas grandes que só hospedam lah........mas claro que tem outras hospedagens que são boas......e não são tão caras.......mas ae xivas.....fala ae q q aconteceu com a porta 80.....falowsChan

Compartilhar este post

Link para o post

TEM MUITA GENTE AQUI Q TA QUERENDO VENDER O PEIXE.. E ESTE NAUM É O LUGAR PRA ISSO..Este post é pra se trocar experiencias entre usuários.. nada de querer lucrar com isso galera.. Valeu!Reply de Prop eu vou deletar

Compartilhar este post

Link para o post

TEM MUITA GENTE AQUI Q TA QUERENDO VENDER O PEIXE.. E ESTE NAUM É O LUGAR PRA ISSO..Este post é pra se trocar experiencias entre usuários.. nada de querer lucrar com isso galera.. Valeu!Reply de Prop eu vou deletar

Mas Douglas, como ter experiência sem testar o produto ?? Hahahahahaha....E olha que já testei muitos, mas nenhum tão bom quanto o que estou hospedado hoje.PS: E é o que ofereço aos meus clientes .... Hahahahahahaha....[]'s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,ae....coloca um banner.....faz uns icons de propaganda e posta ae......AUHuAHUAHUaHUhuAolha gente.,...o meu host www.channovo.tk eh o melhor do mundo.....você tem 250 terabytes de espaço fisico.........2.000 terabytes de transferencia semanal....suporte a oracle, asp, php, cfml, sql server, mysql, access.......word......excel.....powerpoint......bloco de notas.......edit do dos......e você paga apenas R$ 0,01 por ano!!!!!nos cobrimos as despesas de registro e anuidade do dominio....acessem o site www.channovo.tk[]Chan

Compartilhar este post

Link para o post

:) ... ultimamente andei pesquisando sobre hospedagem e tal... tem uma tal de speedhost tbm q parece ser boa...

Compartilhar este post

Link para o post

sei brodis. eu num uso nada q nao me agrade os olhos. e a p80 e o ip15 nao me agradam nem um pouco acho q tem alguma coisa errada e NAO USO de jeito nenhum.so isso.abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.