Dr. Lucas 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Módulo para envio de e-mail através do gmail Imports System.Net.Mail Dim MyMailMessage As New MailMessage() MyMailMessage.From = New MailAddress("seu_endereco_de_email@gmail.com") MyMailMessage.To.Add("endereço_de_email_do_destinatario@dominio.com") 'Titulo da Mensagem MyMailMessage.Subject = "GMail" 'Corpo da Mensagem MyMailMessage.Body = "Teste" 'Cofigurações SMTP Dim SMTPServer As New SmtpClient("smtp.gmail.com") SMTPServer.Port = 587 SMTPServer.Credentials = New System.Net.NetworkCredential("login", "senha") SMTPServer.EnableSsl = True Try SMTPServer.Send(MyMailMessage) MessageBox.Show("Email Enviado") Catch ex As SmtpException MessageBox.Show(ex.Message) End Try Alguem conhece aguma forma de enviar e-mail diretamente sem ter quer configurar um servidor smtp. Fonte: http://geekswithblogs.net/TakeNote/archive.../16/113974.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Olha Dr. eu uso somente o FreeSMTP porque envio sempre emails no formato HMTL e sem essa dll, as quebras de linha chegam no distino como caracteres 0D0A. Não tenho idéia do porque disso e isso faz com que alguns provedores recusem o email. O FreeSMTP corrige isso e tenho enviado emais sem problemas inclusive da maquina local ou seja do meu IIS para fora. Nele nao autentico nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. Lucas 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 Minha intenção seria fazer o que o FreeSMTP faz, mandar e-mail sem ter que autenticar, mas é isso ae vlw pela dica vou continuar procurando, se achar alguma coisa posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites