Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

++ Tema do contest

Recommended Posts

Bom pessoal, se preparem por que já tá quase começando o novo contest! falta só escolher o tema e o admin abrir o novo sub-fórum(de contests) pra mim!!!

 

bora votar, são esses os temas sugeridos pelo pessoal:

- Árabe

- Fantasia

- Transgênicos

- Star Wars

- Personagens (cartoons)

- High Tech (espaço, inorgânicos e etc)

- Veículos

 

meu voto: Árabe

 

( :D )

 

Obs.: só quem vai participar pode votar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubem... tu esqueceu de um detalhe véio... ateh qnd vai a votação? E qm nah votar nah pode participar? e quem votou eh obrigado a participar?Poh.. e o subforum nah vai ser TEU e sim de toda comunidade... abraços, B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tpw gregrory você pode abrir uma sub-sala só pros contests? dae a gente já faz as regras e uma enquete pra votação do tema

no primeiro contest eu tentei comseguir uma sub-sala pro contest mas os ADMIN nah deram pq o forum tem q ter visitação... acho q agora pro segundo rola... acho q o rubens ta vendo isso...ps.: as regras jah estao criadas.abraços, B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, calma.. calma!!!1º - Quem não votar pode participar sim! por que não poderia?????2º - Sim, o subfórum num vai ser só pra mim (mesmo por que se fosse, só eu particiaria né!? duh) eu disse q o admin ía abrir pra mim, por que os moderadores não podem abrir sub-fóruns!3º - Shok, nem todos sugeriram temas, portanto é quase impossível dar impate (e aí rola o bom-senso de cada um né?! e por que quem não participa votaria? e já tiveram dois votos em high tech meu fí)últimas palavras: calma aê galera!Greg, a votação vai até o final do carnaval!!! se vocês num gostarem, num puderem ou não aceitarem, tudo beleza!! tudo pode ser conversado!( ;) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mal ai.. capetei errado o sentido da mensagem.. achei q so qm participasse do contest poderia vota na votaçao final... idiota.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou votar sem compromisso pois num sei c qnd começar o contest vou poder participar. eu acho o high-tec bem legal, pra gente treinar particulas e modelagem inorganica mas eu vou votar em transgenicos soh pra ser do contra hehehe o legal desse tema eh q da pra fazer umas coisas bem pro lado da comedia(um animal com genes d uns 15 bichos, ou ateh um tomate assassino hehehehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a votação por enquanto se encontra assim...veiculos - 2 votosHighTech - 3 votosÁrabe - 1 vototransgenicos - 1 votose o primeiro colocado nah ganhar com mais de 50% dos votos sera aberta um nova votação de dois dias soh com o 1° e o 2° colocados... para ser ainda mais justo e ninguém reclamar... Obs.: Essa votação será encerrada amanha!!Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.