Deh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Galera, abri este tópico (off topic) para alguns que viram umas imagens de umas pinturas feitas na calçada que tavam rolando por ai... Muito se questinou se eram ou não verdadeiras, falaram até em montagem... aqui está o site do artista, e tem uma ali de reflexo na água que eu achei um espetaculo Street Art espero que gostem, qq coisa podem deletar o topico depois abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Realmente, tem umas q são um absurdo cara....Muito bom!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 hmm mshow Deh , eu ja havia visto..realmente e incrivel..acho q nao e montagem nao..hmm mmas e show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Bom pra #@?$%~. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Muuuitoo loko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
burt_reynolds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Putz....o cara eh phoda....tem a manha mesmo.A noção de profundidade que ele passa eh animal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 o cara era ilustrador da nasa... só isso!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 essa detona! :|~ kraca to de boca aberta!!!!!!!!! da vontade de mata um kra desse! :blink: pow.. :~~~~~~~~~ sem comentarios! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 eu tinha visto tb.......os cara são phodão......tah loko........eehhehehefuizChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Poha naum to acreditando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Pior é q eles fazem num tipo de giz q eles mesmo produzem... mtoo show.Se chover borra tudo... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
burt_reynolds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Giz¿isso é serio mesmo cara¿¿¿Vixi.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 É isso ai, tambem li a respeito do 'giz' que eles fazem..... parece que é tudo de giz mesmo, e até tavam brincando com o artista, falando que se chovesse a arte dele iria por 'água a abaixo' literalmete :D hehehehehe, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Seguinte, eu so havia visto a imagem que foi colocada aqui, mas depois que entrei no site...nossa... mas notei que numa delas, me pareceu que houve montagem so na parte das pessoas perto, nao na pintura...De qualquer forma, os caras sao uns verdadeiros artistas!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Seguinte, eu so havia visto a imagem que foi colocada aqui, mas depois que entrei no site...nossa... mas notei que numa delas, me pareceu que houve montagem so na parte das pessoas perto, nao na pintura...De qualquer forma, os caras sao uns verdadeiros artistas!![]sRodney Tbm reparei... tem uma q eles estaum de pé numas pedras... mas acho q aquilo é pra ilustrar.. creio qseja um cenario ao redor da arte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites