Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jow Xavier

[Resolvido] listar registros atrávez do sql

Recommended Posts

Cara se eu mando fazer qualquer outra coisa no lugar do sql funciona quer dizer q está passando pelo if, só ñ gera uma ação com o sql !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Sql server sim funcionou

Acabei de testar num mysql aqui, mas o campo do tipo dateTime, mas acho que nao tem problema algum.

Muito estranho

Tenta ir pelo PHPMyAdmin sei lá ou entao o QueryBrowser do Mysql nao sei

e tenta

Select * from compromissos WHERE data = '2008-07-26' AND data < '2008-07-28' ORDER BY nome ASC

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia testei do jeito q você disse e funcionou, e desse jeito tbm funciona ...

if busca <> "" then
sql = "Select * from compromissos WHERE (data BETWEEN '" & strData_busca & "' AND '" & strData_busca & "') AND data < '" & strData & "' ORDER BY nome ASC"
set tab = cnn.execute(sql)
else
end if
... Mas só funciona se este for o único if

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Jow se desse jeito funcionou quando você rodou no phpMyAdmin ou no Query Browser do Mysql, nao sei qual você usou aí

Select * from compromissos WHERE data = '2008-07-26' AND data < '2008-07-28' ORDER BY nome ASC

Entao na aplicacao tb tem que funcionar. Nao tem pq nao funcionar ok.

Espero que tenha resolvido o problema.

A melhor forma mesmo de testar para ter realmente certeza é dando um response.write(sql) para poder realmente saber o que está sendo enviado para o banco ok.

Grato

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Cara consegui resolver ... brother eu estava fazendo o if quando o campo for <> "" mas campo estava vindo com outro valor ... visualizei isso mandando imprimir o valor dos Sql's ... fiz assim:

if palavra <> "selecione um usuário" then
sql = "Select * from compromissos WHERE box LIKE '%" & palavra & "%' OR nome = '" & palavra & "' AND data < '" & strData & "' ORDER BY nome ASC "
else
end if

if busca <> "" then
sql = "Select * from compromissos WHERE (data BETWEEN '" & strData_busca & "' AND '" & strData_busca & "') AND data < '" & strData & "' ORDER BY nome ASC"
else
end if

if palavra <> "selecione um usuário" AND busca <> "" then
sql = "Select * from compromissos WHERE (box LIKE '%" & palavra & "%' OR nome = '" & palavra & "')AND(data BETWEEN '" & strData_busca & "' AND '" & strData_busca & "') AND data < '" & strData & "' ORDER BY nome ASC"
else
end if
Cara Valeuuu mesmo resolveu um problemão ... PROBLEMA RESOLVIDO

Compartilhar este post

Link para o post

beleza entao

Mas só lembrando aqui que você nao vai precisar desse Between aí , pois ele só vai servir se você quiser buscar por intervalos de data entende, como o strData_busca vai sempre igual entao torna-se desnecessário

entao você pode fazer do jeito que estava fazendo usando o = mesmo ok.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.