Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Sambora

[Resolvido] Logotipo com slogan

Recommended Posts

Cade os novos testes do Juca? Não entendo por que esse pessoal do imasters insiste em colcoar [resolvido] em um tópico sendo que não está nda resolvido.

Só serve pra esfriar o tópico e desanimar o criador do tópico que tinha se comprometido em trazer novos resultados.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

como diz um professor meu.... "se você está perguntando por onde começar é pq não sabe criar!!"

Opa Mezy, desculpe mas tenho que discordar do seu professor, e te aconselhar a filtrar estas filosofias perigosas que ele passa tb, não acredite em tudo o que ele fala, se não você vai pensar que é um "criador" e na verdade será só um reflexo daquilo que ele infiltrar na sua cabeça!

Antes de começar neste lance de imagem e designer, estudei música (a arte mais completa que existe e a única que tem idioma próprio), com ela aprendi que influências, referências e experiência, sua e de quem já passou por onde você está, são importantes. O fato é que qdo estamos começando, a tendência é colher e absorver muita informação, daí qdo precisamos "criar" normalmente queremos mostrar tudo o que "sabemos" mesmo sem "dominar algumas coisas", com um pouco de humildade e maturidade somos capazes de buscar naqueles mais experientes respostas e nas nossas influências e referências uma forma de lapidar o que precisamos aplicar. Isso se chama aprendizado com crescimento!

Nenhum ser humano deve ser pretensioso ao ponto de achar que tem "o dom da criação" partindo de um nada, tudo que fazemos é baseado no que já vimos, ouvimos e falamos, ou seja, o "conceito de criação é relativo". Posso até afirmar que o único criador de verdade é Deus, ele sim foi capaz de "Criar coisas do nada"!!! Desculpe se fui muito incisivo...

_Xc@zU_, não esfriou não, é pq meu tpo está muito curto para muitas atividades, fora meu emprego à noite, daí leva um tempinho pra eu acessar o fórum e postar as "novidades", ou entaum acesso do trabalho, onde só vejo as letras, imagens são bloqueadas...

Bem vamos ao que interessa então:

Seguindo conselhos, juntei tudo

Imagem Postada

Esta é uma outra idéia, já focando o produto

Imagem Postada

E esta é o lance que o Media falou, e eu disse que tentaria aplicar na horizontal

Imagem Postada

Agora é só esperar a opnião de vcs.

Vlw

Juc@ S@mb:-)r@

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...vou ser sincero... não gostei muito desses três últimos resultados...achei eles meio poluídos demais, tente enxugar um pouco as formas pra criar algo mais clean...mais profissional. Caso não goste do resultado com a tipografia, tente criar outra coisa diferente, uma ilustraçãozinha, e colocar a tipografia de uma forma mais simpleficada do lado, ou embaixo, ou na posição que melhor se adequar...

Dessas dai a melhor acho q é a primeira

Força nisso ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante como na hora que postei eles pensei a mesma coisa e comecei a fazer este, que pra mim será o último.

Vou aguardar a avaliação de vcs apenas para mexer neles todos, fazer outros não, por causa do tempo.

Segue:

Imagem Postada

Vle

Juc@

P.S. - Oh! e agora, quem poderá me ajudar?! (Só uma brincadeirinha, por causa do título... hehehehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Cade os novos testes do Juca? Não entendo por que esse pessoal do imasters insiste em colcoar [resolvido] em um tópico sendo que não está nda resolvido.

Só serve pra esfriar o tópico e desanimar o criador do tópico que tinha se comprometido em trazer novos resultados.

<_<

Em primeiro lugar, antes de postar se você desse uma lida no tópico todo, veria que a dúvida do amigo já foi solucionada, agora ele está somente postando o andamento do trabalho dele para avaliarmos, que por sinal a avaliação de logotipos tem uma sessão própria para isso aqui no fórum iMasters, mas como já está ligado ao próprio tópico das dúvidas, deixamos aqui mesmo.

Não é porque o tópico está resolvido que ele não será mais movimentado, tanto é que o tópico está aberto, livre para quem quiser postar, o [Resolvido] é apenas para uma questão de organização do fórum.

Não entenda o que falei como uma ofensa, foi apenas um esclarecimento mesmo, falou maninho! ;)

---

Opaa, falae Juca tranquilo?!

Então cara, também achei essas quatro últimas logos que você postou muito poluídas, não estão conseguindo passar a mensagem entende, tente trabalhar em cima de algo simples..

Continue postando o andamento do trabalho ae!

Parabéns pela sua vontade, notei que você se dedica bastante a isso, e força com isso ae, desanima não! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É... concordo com o pessoal, acabou ficando mtos detalhes talvez...

Achei interessante aquela segunda, da capa sobrepondo as letras... talvez seja um caminho legal esse

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!

como diz um professor meu.... "se você está perguntando por onde começar é pq não sabe criar!!"

Opa Mezy, desculpe mas tenho que discordar do seu professor, e te aconselhar a filtrar estas filosofias perigosas que ele passa tb, não acredite em tudo o que ele fala, se não você vai pensar que é um "criador" e na verdade será só um reflexo daquilo que ele infiltrar na sua cabeça!

Antes de começar neste lance de imagem e designer, estudei música (a arte mais completa que existe e a única que tem idioma próprio), com ela aprendi que influências, referências e experiência, sua e de quem já passou por onde você está, são importantes. O fato é que qdo estamos começando, a tendência é colher e absorver muita informação, daí qdo precisamos "criar" normalmente queremos mostrar tudo o que "sabemos" mesmo sem "dominar algumas coisas", com um pouco de humildade e maturidade somos capazes de buscar naqueles mais experientes respostas e nas nossas influências e referências uma forma de lapidar o que precisamos aplicar. Isso se chama aprendizado com crescimento!

Nenhum ser humano deve ser pretensioso ao ponto de achar que tem "o dom da criação" partindo de um nada, tudo que fazemos é baseado no que já vimos, ouvimos e falamos, ou seja, o "conceito de criação é relativo". Posso até afirmar que o único criador de verdade é Deus, ele sim foi capaz de "Criar coisas do nada"!!! Desculpe se fui muito incisivo...

então Juca... na verdade você só interpertou parte do meu texto... oq eu quis dizer com essa frase é exatamente oq você disse... quando você pesquisa.. você tem BASE para direcionar um projeto... seja ele qual for... gráfico ou não... então a pergunta "por onde começo?" não é mais necessária...

sua pesquisa mostra o caminho que você deve seguir!! é isso que meu professor quer dizer com essa frase... e hoje... alguns anos depois de ouvi-la pela primeira vez... eu posso afirmar que ela é 100% certa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

dai você junta a pesquisa (caminho a ser tomado) com seus conhecimentos técnicos de designer (ou musico, ou ator e etc) e dali tira o seu produto final, ou seja, neste caso... a identidade visual!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro a terceira, esta causou-me um impacto inicial diferenciado das demais, acredito que seja o caminho por ai mesmo.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif ZzzzzZz...

Bem, como eu mesmo disse aquele foi o último, até pq não adianta eu ficar aqui "bolando um monte de coisas" sem ter um feedback do cliente, uma semana se passou desde a última vez que a vi e preciso mostrar os resultados.

Agora a adrenalina vai ser para ajustar ao gosto dela né! Logicamente que ela vai olhar e dizer:

"Eu gostei deste, mas poderia ser assim, ou assado..." todo cliente faz isso... hehehehehehe

Ainda vou dar uma última avaliada de acordo com as últimas opiniões, só pra garantir :P , mas o próximo passo é o feedback dela mesmo.

Mezy, eu entendi o que você falou kra, inclusive achei bom você citar a questão de "estudar culturas em geral", mas é que realmente discordo da frase, quero deixar bem claro que discordei da frase, em momento algum desmereci alguém ou quiz entrar em atrito, não foi isso!!!

Acho que existe uma distância considerável entre "saber por onde começar" e "saber criar" por isso discordei.

Outra coisa é que a pergunta "Por onde começo?" é q nem percurssão, alguém pode até fazer um "voz e violão" mas lá dentro você sente o ritmo, assim é o "criador experiente", ele pode até não expressar ou pronunciar a pergunta, mas ela vai estar sempre lá qdo for preciso criar.

Na verdade acho que o professor só falava isso para motivar os alunos a se tornarem independentes em suas criações e tivessem força para "ir atrás do que precisavam", e não que ele realmente ache isso, mas daí a gente vai entrar em outra discussão que não convém ao tópico...

Bom pessoal, Good night!

Vou continuar postando aqui, este tópico "só acaba qdo termina!" huahuahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.