hiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Não consigo copiar e colar textos em hebraico no Flash MX, tudo que aparece quando importo é um monte de pontos de interrogação, e quando exporto para o Flash MX2, ele reconhece os sí9mbolos, mas encontro outro problema, os símbolos mudam de ordem po exemplo se exporto a palavra Empresa o flash a recebe como aserpmE. Eu gostaria de saber de que forma proceder para sanar este problema. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Seguinte,nao sei se entendi, mas você esta pegando imagens de textos, é isso??Ou você tem textos em hebraico so que cv digita em outro programa, dai você copia e cola no flash??Tente colocar o texto diretamente no flash, digite e depois faça a busca do estilo hebraico e pronto!Eu tenho um arquivo em .zip, pesado por sinal que tem umas fontes, mas nao sei se tem hebraico ai...Posso tentar te enviar, mas me envie um email p/ este emails: rodney-peck@ig.com.br colocando no subjeto algo relacionado a fonte, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 ahahahah......eita......vamo lah......você só tem esse problema quando copia e cola?....ae lasco.......eheheh.....qq duvida entre no meu site www.channovo.tk que lah tem os códigos prontos,,,,,,AUhAUhuaHazuera.....ae.........se você tiver que escrever os textos tudo no flash, vai ficar mto pesado.......texto no flash eh furada cara.......o ideal eh você fazer um campo de texto dinamico e carregar as variaveis de um txt externo....se você num souber fazer posta ae que eu te ajudoAbraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Valeu a força, tipo, eu só não consigo quando eu copio e colo mesmo, tipo, ele escreve as palavras de trás pra frente, o problema não é a fonte em hebraico, o problema é que ele escreve de trás pra frente, saca? como se fosse um espelho...Quanto ao lance de puxar de um txt externo ele também não funciona porque o txt do windows em português não reconhece os caracteres hebraicos.Alguma idéia a mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 escreve o texto em arial 12....AUhaUhAUhUAHuaHsei lah mano.....o texto eh mto grande?...vai ser editado posteriormente? ou eh um texto que não vai mudar?se for um texto que num vai mudar.....e se o texto num fosse mto grande....você pode digitar na "unha" e quebra-lo em vetor......dando Ctrl + B duas vezes.....ae vai ficar tudo vetorizado.....fica leve....mas se você tiver que editar o texto depois c tah fud***....me manda o seu fla, e sua fonte....e deixa eu ver se isso acontece aqui.....pode mandar pra aikichan@terra.com.brfalowsChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Cara posso tá falando uma besteira enorme, mas você já tentou:criar uma caixa de texto dinâmica, colar o texto, ir em properties, clique em character options, ativar all characters.tenta ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 O Lance da caixa dinâmica não funcionou, e o lance do hebraico não é uma fonte em particular, você tem que instalar um componente no windows (pelo menos no meu windows 98 foi isto que eu fiz) que faça o computador entender as palavras escritas em hebraico. Sendo assim, posso escrever em hebraico usando o Arial ou a Verdana, por exemplo sem complicações nenhumas Provavelmente, este lance pode ser conseguido na página de atualização do Windows (Windows Update) Caso alguém ainda tenha saco em me ajudar, a única coisa que posso deixar aqui é algum site onde esteja escrito alguma coisa em hebraico para você copiar o texto e colá-lo novamente (como eu estou fazendo, com a única diferença é que estou usando o Word para isto. Site hebraico ->> http://www.music.co.il/ Creio que simplesmente tentando entrar no site o Windows já irá acusar que você precisa fazer download da fonte. Lembrando, caso isto influencie: O hebraico é escrito da direita para a esquerda e não da esquerda para a direita, portanto, se você for colocar o texto, ele vai mudar automaticamente o lado do texto escrito. Obrigado mais uma vez pelo grande número de ajudas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 ninguém pra ajudar um pouco mais em relação à isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adautorf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Aí Hiel, Lembrei que o CorelDraw trabalha com texto invertido, testei copiar o texto para ele, aplicar a fonte "WP Hebrew David" e funcionou. Já no Word não funcionou. Pode não ser o que você desejava, mas é uma saída. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites