7vidas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 E ae galera tudo bem??Gostaria de saber se alguem sabe se existe uma meneira de fazer uma barra de progresso de arquivos enviados!!! Ou seja, eu quero que quando o usuário esta enviando um arquivo, ele saiba quantos % o arquivo ja foi enviado!!!!Que puder ajudar eu agradeço!!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Aaaaxxxooo q com php naum tem comu faze issu naum !!!! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Tbm acho que não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Tb acho que não!!! :P Estou perguntando, pq sei la neh!!! Depois as pessoas acham que agente não pesquisou, e bla, bla, bla!!!!Mas quem souber em outra forma, agradeceria a ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Também acho que não, mesmo que você "recebe" o resultado do php após as instruções terem terminado, então como vai mostrar uma barra durante a execução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Tava pensando comigo, juntar flash e php, aí eu pensei denovo: "não sei mexer como flash, então...", deixa quieto hehe. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akiracovers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Existe sim.... é soh você procurar como fazer um preload em flash... procura no google que você encontrará tutoriais de como fazer um preload, depois é soh adapta-lo pros seus objetivos.... :) ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Existe sim.... é soh você procurar como fazer um preload em flash... procura no google que você encontrará tutoriais de como fazer um preload, depois é soh adapta-lo pros seus objetivos.... :) ;-) Ow cara, você tem certeza absoluta do que está falando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 sabe alguem ja fez upload no hotmail ? então la tem esse esquema ele abre um popup que tem um gif animado num é exatamente uma barra de progresso mas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akiracovers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 sim sim.... eh soh ele fazer um swf que executa apos o submit, tipo dexa eu mostra que vcs vaum entendeA hora que ele clica pra enviar o arquivo ele executa o preload, esse preload soh abre a pagina de sucesso após todo o arquivo ter sido enviado...é meio complicado de fazer isso com o flash, masi nada que alguem que manje de flash não faça!!Obs: Walace le aquele meu tópico de ajuda e responde pliss!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Então manda um exemplo pra nós que eu quero ver, foi isso que pensei, mas não sei como fazer hehe. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akiracovers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Eu jah fiz farias coisas no flash usando php, isso quando eu ainda tava aprendendo a programar em php, tipo eu tenho que instalar o flash pra fazer issu, mas se você comprar a revista www.com.br nº16 ano 2 você vai ver um exmplo de livro de visitas em php e flash, ae eh soh adapta pro preloader.... vo ve se faço um aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites