M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 *** Em primeiro lugar Faça o tutorial por sua conta e risco *** *** Não me responsabilizo por problemas causados ao seu celular *** *** Ao modificar seu cel você perde a garantia **** * Você vai precisar de: - Vídeo Tutorial de como Aplicar o Patch - Patch de Desbloqueio - USB Flash Drivers - Setools *** Antes de tudo vé em >*<<*<* Inf. de serviços/ Inf. de software e verifique se esta usando essa versão R6DA001 se for esse pode prosseguir: - Através do Setools, aplique o patch de desbloqueio. agradecimentos a: Jean & Roberta do Z530i Flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caution 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Boa meu amigo... olha, gostaria de um help pra tentar desbloquear meu z530i... é o seguinte: Qdo vou fazer o primeiro passo, q é segurar a Tecla C pressionada, devo fazer isso com o aparelho desligado, com ou sem a bateria ? apesar q fiz das duas formas e o Setools não identificou o celular... poderiam me dar uma ajuda? Agradeço a vcs, Forte Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 otimo tutorial parabens MA2G http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caution 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 pra esse procedimento devo ter aquele aparelho com um fio de 4,5 v ligado ao cabo usb ??? alguém poderia me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 Caution eu não conheço esse aparelho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caution 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 pra falar a verdade eu tb não, mas você sabe se na hora d rodar o sofware e conectar o cabo, devo deixar a bateria no celular, já sem o chip ??? pq tentei diversas vezes e o soft nao reconhece o aparelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 desculpe a pergunta boba, mas você instalou os drivers do celular no PC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caution 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 POUATZ ........ consegui me caro M2AG... deu certo cara.... kkk santa ignorância, resinstalei os drivers e tentei e pow... funfou legal... o problema agora é q parece q o z530i não funfa legal na vivo neh, alguém sabe responder isso ??? Mais uma vez obrigado M2AG, de coraçao Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Caution, que bom que deu certo, fico realmente feliz. Bem o problema com a VIVO é que o Z530 não funciona na frequência de 850mhz :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caution 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 pois é cara, fiquei tão euforico pra desbloquear, mas no final das contas não poderei usar a vivo ( que era a minha finalidade ) Mas agradeço de coração irmão, pois é mto difícil encontrar um tutorial dispondo das ferramentas para se realizar o desbloq. Valeuzão mesmo Forte Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caution 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 só pra relatar: Após uma cara de tempo até conseguir desbloquear meu querido e funcional z530i, consegui ficar com ele dois dias inteiros, aHhAIhaiUhuia no sábado um caro colega me jogou com celular e td na piscina e foi pro saco... desbloqueado mesmo... ai meu saquinho... mas tamo ae... Um forte Abraço pros amigos e beijos nas meninas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Que sorte hein? :D de todo modo tenta levar na assistência para ver se ainda tem chance de salvamento ;) abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caution 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 BOA VÉLHO... um bom descanso em pleno sol, e uma sessão de secador na cara resolveram... valeu velhote, mais uma vez me safei dessa... ufaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Pô Caution, pior que não resolvem não. Por mais que você seque sempre fica umidade dentro, o correto é desmontar e limpar com álcool isopropílico, pq se não fizer com o tempo oxida a placa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 tem que fazer a limpeza correta senao terá problemas e certamente perderá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caution 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 :blink: POUATZ... não sabia dessa não hein... vou correr levar pra um amigo meu então fazer a limpeza... valeu galerinha... parabéns e mais uma vez mto obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelinh 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 perai voltando ao assunto eo num tenho o arquivo que voce abre na pasta jean/flash onde eo acho ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites