tihh 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Minha conexão com sql server não funciona de forma alguma. veja o codigo abaixo: include_once("adodb/adodb.inc.php") $db = ADONewConnection('mssql') $db -> Connect("server", "user", "senha", "banco") or die ("Erro") ele sempre da erro de conexão. Tenho certeza que o problema é na conexao, pis quano eu conecto em um banco mysql que tenho em outro server, ele funciona normal. Os dados de conexao estão normais. Eu logo com esses mesmos dados direto no sql server. Acho que é algo do ADODB, não sei se tem algo no php.ini ou no apache que configura para aceitar esse tipo de conexao. alguem tem amis informacoes sobre isso? ahn, eu tbm já descomentei a linha do php.ini sobre "mssql.dll". obrigado a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Qual a mensagem de erro? O cliente do MS SQL Server esta instalado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tihh 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2008 Qual a mensagem de erro? O cliente do MS SQL Server esta instalado? Da mensagem de erro do OR DIE da conexao. ou seja, ele nao consegue logar com os dados de conexao. Client, sim, quando instalado o SQL 2005 o client é instalado automaticamente. li algo sobre as portas TCP desabilitarem durante a instalacao. mas as minhas estao habilitados normal! ?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites