Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sretsamerif

aprendendo a fazer

Recommended Posts

Oi amigos, estou iniciando agora e peço "por favor!" para que me expliquem exatamente como fazer isso:

Imagem Postada

Esse é um site de uma pessoa que admiro muito. E tenho vontade de saber aplicar uns efeitos que ele aplicou no site dele. Não tenho o intuito de plagiar, quero somente aprender como se faz estes efeitos, para poder me aprofundar e criar meu proprio estilo.

Olhando a figura, me tirem as seguintes dúvidas:

1) Como faço essa listra com essa sombra....parecendo que está em alto relevo....

2) Como faço esta linha?

3) Como faço esta barra de menu? aquela linha acima, sombra e linha vertical.....

4) e 5) Como faço está listra q muda de relevo conforme cresce?

desculpem por tantas perguntas, é que quero realmente aprender.....

Peço para que me expliquem detalhadamente, se possivel, passo-a-passo.......

Tentei isso em outros fóruns mas ninguem me ajudou....me disseram que aqui é diferente...então estou tentando....

Agradeço a todos......obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar na primeira pergunta:

1) Como faço essa listra com essa sombra....parecendo que está em alto relevo....

De exemplo, crie um retangulo com a ferramenta rectangle tool e depois vai em effect, inner bevel.Dá uma olhada nas materias de fireworks aqui do site que tem bastante coisa legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow, vo dar um poko de noção de cada um, pois a maioria já tem algum tutorial sobre, ou algum tópico no fórum. Mas vamos lá:1) Você pode usar um efeito linear, para dar a diferença de tonalidade, e depois aplicar um Inner Shadow na barra.(tb dá pra usar o Inner Bevel)2) Use a ferramenta Pen Tool para fazer o contorno(parecido com essa imagem), e ajuste a curvatura de modo que fique uma curva suave.3) A sombra é só aplicar o efeito Inner Shadow. A diferença de cores é só usar um preenchimento Linear. A linha horizontal é uma simples linha, já a vertical é um retângulo com preenchimento Linear4) Mesmo sistema do primeiro. Mude a curvatura de modo que fique mais suave em um ponto ou mais acentuado.Qualquer coisa que você não entender me fala que eu posto um mini-tuto aki pra você...Falowz ae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.