Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Sambora

Encontro de tecnologia

Recommended Posts

Pô, é uma bela dica Juca, tenho muita vontade de ir em um encontro desses, ainda pretendo ir em algum, nesse acredito que não tem possibilidades de eu ir, mas quem sabe em algum próximo!

Apesar do $, acredito que compensa!

Valeu o aviso Juca, pode ter certeza que ajuda muita gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois dizem que meu CD ensinando fractais por 30 reais é caro

Pow, pode pagar em 2x sem juros?... :P

Eu tava pensando no seguinte, fazemos uma campanha, os moderadores responsáveis por isso claro, pra pagar a entrada de alguém do Fórum. O kra mais safo e mais humilde tb. Em outras palavras:

A galera do fórum rateia e paga a entrada do maluco que vai, este fica responsável por repassar todas as infos aqui no fórum, através de tópicos específicos na parte de estudos que tem aí.

Mas todo mundo vai ter que participar, pra não ser injusto. Quem pagar receber a mesma info de quem não entrar não dá!

O q vcs acham???

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa Juca, mas seria de dificil organização, iria ser bastante complicado, tirando que a pessoa que realmente comparecesse na "palestra", com certeza tiraria um proveito maior do que os que não compareceram.

Acredito que isso nunca ficaria justo para todos, me entende?!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso citei que deveria ser uma kra safo e que realmente merecesse, daí seria como um prêmio pelo seu empenho e capacidade. O que tornaria a coisa "menos injusta".

Mas ta tranquilo!

Agora acehi este tb oh, só que para produção gráfica em geral com utilização de softwares livres:

http://gnugraf.org/

A quem interessar possa... este é grátis!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.