Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ScOuT

PHP 4.3.4 + Apache 2.0.48

Recommended Posts

Aew galera !!eu estava com o apache 1.3.28 instalado e funcionava normal !!Qnd eu errava no código php ele mostrava a linha do erro !!!Só q qnd eu instalei o apache 2, ele passou a fikar em brancoe não mostrar a linha do erro !!!exemplo:Parser erro in: páginas/teste.php in line 43;Alguem sabe como configurar issu !?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configura no php.inie procure por esta linhaerror_reporting = E_ALL & ~E_NOTICEe também por display_errors = On // verifique se está Off, se estiver deixe One deixe como está aí em cima.Agora parser error, pode ser por que você não deve ter colocado em algum lugar ";" ou falta ou excesso de aspas simples...revisa o código.

Compartilhar este post

Link para o post

ehehh o parser error eu coloquei soh como exemplo...Eh pq qnd eu do algum erro de sintaxe ou qualquer otro erro, mesmo proposital,não aparece nenhum erro, ele apenas não executa o código

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não, porque o httpd.conf apenas interpreta as configurações. Deve ser mesmo no php.ini, o apache nesse caso apenas roda o aplicativo php que é responsável pelacompilação do script e depuração de erros.Tente reinstalar o php, mas em todo caso irei estudar um pouco, depois retorno algo.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não exibe as mensagens de erro ou não executa o PHP??porque eu não consegui fazer o PHP4.3.4 funcionar no Apache 2. Num outro fórum vi que não é recomendado usar o Apache 2 com PHP, porque está em fase experimental.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.