Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l_nando

[Resolvido] Asp Roda na minha Máquia

Recommended Posts

Salve galera, olha eu denovo aqui!

Seguinte.

Criei um site que funciona com html, flash e asp. Na minha máq. funciona direitinho, mas passei para meu sobrinho testar na máquina dele e aparentemente está funcionando, mas a pg de cadastro que é feita em flash e asp parece que não funfa, pois ele preenche o cadastro, aparece a msg que foi efetuado com sucesso mas quando ele vai verificar, nada!Não cadastrou.

E na máquina dele está instalado o IIS e está funcionando tudo normal, pois ele faz as consultas dos cadastros que eu fiz na minha máq. antes de passar para ele e funciona.

Obs.: As pags. de consultas e cadastro de usuário funcionam, somente a de cadstro de cliente que é em asp e flash não.(mas no meu pc funciona tudo).

O quê será que está acontecendo?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se tem o ON ERROR RESUME NEXT nela, e retire para ver se tem erros, que banco está usando, pode ser isso tbm, verifique as permissões das pastas, faça detalhadamente e mande um feedback pra gente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estou usando o access e não tem o ON ERROR RESUME NEXT.

Sei lá, na minha máquina roda belezinha, mas na dele só a parte de cadastro de clientes não roda o restante funfa.

Obs.: Esta pg de cadastro de clientes é feito em flash e asp e não retorna nenhum erro, pois na minha mq funciona.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite.

Acho que descobri o problema.

O nome da minha pg que chamo pelo localhost é index1.htm , esta carrega o arquivo do flash onde faço o cadastro, abro e funciona beleza.

Pedi para meu sobrinho renomear para index.htm daí quando ele faz o cad, não funfa.

Fiz isso aqui em casa renomeei para index.htm e nada, não funfa, acontece a mesma coisa que na maq. do meu sobrinho.

Será que é isso?

Se for, não sei o que fazer!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nome do arquivo nesse caso não pega nada...

Estava funcionando normal? Cadastrando?

Permissões do banco estão Ok, pois como você disse está cadastrando usuários, certo?

Apenas o formulário de cadastro é feito em flash? e é esse que não está cadastrando?

No Flash - tem o lance de segurança de arquivo local - Já verificou como está a configuração?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa brother, nem sabia deste lance.

Fiz umas pesquisas na net e não consegui encontrar algo que fale sobre esta configuração.

Você pode me dar uma dica de como posso configurar a segurança de arquivo local do flash?

Depois de ter feito esta config. e colocar na internet, funciona normalmente?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ted'K Acho que não é problema de permissões, pois ele disse que está cadastrando usuários...

l_nando - Não sei se é exatamante isso, mas pelo que você relatou o problema pode ser realmente no arquivo do Flash, para verificar as cfgs abra seu arquivo > vá em Publish Settings na aba Flash procure pela opção > Local playback security e veja como está a cfg (dependendo da versão do Flash as opções sugeridas são:

Access local files only / Access network files only

(outra coisa, se for um navegador antigo, esquece, só funciona na internet).

Mais informações:

http://livedocs.adobe.com/flash/8/main/wwh...e=00001610.html

Espero que ajude.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então Public2004 meu navegador é o Internet Explorer 6, será que funciona?

Estou no trabalho, mas quando chegar em casa vou fazer as verificações e posto o result.

Mas mesmo assim, muito obrigado pelas informações de vcs.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde.

Fiz o que o Ted'k falou referente as permissões, o que o Public2004 referente a cfg no flash, instalei o IE7 e nada não cadastra.

Não sei mais o que fazer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ainda não colocamos no ar pois estamos esperando uma resposta do contador referente ao nome da empresa.

Mas testei lá na empresa onde trabalho, eu estava com ele no pen e resolvi testar lá e funcionou, não sei o motivo, mas funfou.

Lá tem o IE7, mas não tem flash, então não fiz a alteração no arq do fla

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite.

Coloquei o aplicativo em um site de hospedagem grátis e parece que está rodando normalmente.

Mais uma vez, muito obrigado pela força http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.