Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

[Resolvido] Up-Load

Recommended Posts

Bom dia galera tudo bem??? Tenho uma curiosidade, é possível ao fazer o upload, ter um script para tratar a imagem?

Exemplo: quando envio um upload, ele me redimenciona a foto conforme as medidas que passei, no entanto, se a foto está meia escura, ela vai assim mesma. Tem como ter um script que faz um pequeno tratamento nela ao enviar? deixar um pouco mais clara ou dar um brilho para nao ficar tão escura?

Grato pela atenção dada galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você só consegue redimencionar uma imagem com algum componente de upload ... se usar um upload sem componentes ...redimencione a imagem no próprio código ... Agora tratar a imagem como alterar a cor, esclarecer ou escurecer isso eu ñ posso te dizer pq eu ñ sei ... mas axo q ñ tem como ... Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Jow Xavier, mas quanto ao upload estou beleza aqui, funciona mais que correto...ainda bem rsrs

Minha dúvida mesmo é saber se é possível ou não esse tratamento da imagem, pq tenho um cliente que ao fazer o upload de suas fotos, ele as envia do geito que tirou, sem tratamento nenhum, e ficam feias. No meu caso eu as trato antes de envia-las.

Porém, se tiver algum script que possa fazer essa pequena mágica, iria facilitar muita gente nisso.

Se alguém tiver alguma idéia, será bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tratar foto por foto é complicado. O que o componente faz é trabalhar com informações já definidas.

É como criar uma Action no Photoshop...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera, essa era minha dúvida, saber se é possível ou não.

Caso não tenha solução para esse caso, por favor, moderadores, avaliem se necessário poderam fechar o tópico ou ainda mante-lo aberto.

Só gostaria de saber se era possível, mas pelo visto então, não tem como.

Mesmo assim, sou grato pelas respostas.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.