Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isabelle_Andrade

Kaozeiro da net

Recommended Posts

Alguém já conheceu um KN???

 

KN - Kaozeiro da Net, são famosos por contarem histórias absurdas pra gente leiga que acaba chamando eles de hackers.

 

Exemplo:

Um cara vira para você e diz:

"Hoje eu aprendi asp sozinho em apenas 2h" - ele é um KN, ninguém aprende asp em 2 horas.

 

 

Bom, agora que já explicamos,... vamos aos fatos!

 

Acontece que ontem a noite, estava eu voltando do trabalho com um colega (até em tão) muito inteligente lá do trabalho. Eis que o indivíduo me contou a seguinte história:

 

"Vírus é uma praga mesmo, teve uma vez que o computador de uma cliente minha pegou um vírus horrível. Fiz de tudo nada do vírus sair, então eu abri o HD..."

(Aqui eu pensei, meu Deus será que ele pretendia fazer uma cirurgia para a retirada do vírus???....) bom voltando a história ...

" Quando abri o HD, você nem vai acreditar... o vírus era tão sinistro que entortou a agulha do HD..."

(nem vou acreditar mesmo, ainda bem que ele avisou... era um vírus mutante deve ter vindo do mesmo planeta que o super homem)

"Aí, eu fechei o HD e formatei, só assim o vírus saiu, e na época não existia anti-vírus pra esse vírus."

(Além de tudo ele fez a super formatação que até desentorta agulha de HD!!!! vou pedir pra ele postar um tutorial explicando como faz essa formatação de HD, como o vírus era mutante vai ver que ele formatou o HD com uma Kriptonita!!!)

 

Ninguém merece!!!!!!! O cara é muito Kaozeiro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isa, suspende o bob, tá te fazendo mal

para contar isso, você está com muito bob na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi uma bobagem de um cara que mal sabe formatar um disquete.

 

"O meu irmão faz medicina mas adora informática. O passa tempo dele é invadir computadores. Se ele quiser o arquivo de alguém, ele executa um programa e pega os arquivos do computador do cara, e a vítima nem precisa estar on line. Já invadiu o servidor do Bradesco e não quis mudar o valor da conta dele."

 

O que posso fazer? Apenas rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, estava na hora de alguem criar um topico desse,

agora é a minha vez:

 

Um colega meu tem a internet discada , e disse que baixou

um jogo de 300mb num dia só.Td bem, pode até ser, só q ele estuda de manhã,

trabalha a tarde e só mexe à noite. Vcs devem pensar, pô o cara pde deixar baixando

enquanto ele vai trabalhar. Agora vcs me dizem se isso pode acontecer:

1º ele queimou o modem tentando entrar no dia de chuva,

2º a mãe dele (que vive em casa no telefone) nunca deixa ele fazer isso,

3º nao existe lan house perto de nehum lugar (do serviço, da escola e da casa dele)

4° a rotina dele é casa escola trabalho casa

e o pior de tudo: Disse q baixou a 60KBPS

 

ME explica esse kao ai???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já conheceu um KN???

(nem vou acreditar mesmo, ainda bem que ele avisou... era um vírus mutante deve ter vindo do mesmo planeta que o super homem)

ou da novela da Record..os Mutantes... :P

 

ontem liguei a TV (por falta de sorte estava na Record) e vi um dinossauro sinistro correndo pela cidade :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um amigo que dizia saber tudo de asp, foi promovido a desenvolvedor de sites (pra mexer com asp) na hora do vamos ver o cara era o maior KN não sabia direito nem html!!!! o.O ah, foi demitido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um amigo que dizia saber tudo de asp, foi promovido a desenvolvedor de sites (pra mexer com asp) na hora do vamos ver o cara era o maior KN não sabia direito nem html!!!! o.O ah, foi demitido!

haha pior que isso acontece de monte! XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro uma vez estava querendo uma vaga para trabalhar em um serviço que dava para conciliar com a gráfica o horário. Achei interessante que era para trabalhar das 16:00 às 22:00hs.

 

 

Antes da entrevista, tinha um sujeito metido a expert no assunto.

- Não! Detesto cartão cheio de coisa, que fica polúído e fica horrível com foto no fundo.

 

Mal sabia que o carro forte da empresa era cartões fotográficos. E tinha que ser feito de acordo com o que o cliente quisesse.

 

Sem contar que falou que era fera em alguns softwares gráficos.

 

Na hora do teste dele, foi colocado um mesmo modelo para todos os candidatos.

E o sujeito ficou 1 hora lá dentro e eu fiquei até com medo, afinal o cara não era o f***?

 

Depois da hora dele foi eu. Que estava somente calado escutando a conversa do pessoal.

 

Não demorei 5 minutos para fazer o que eles queriam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma. No século passado, mas precisamente no ano de 96, um cara da minha sala falou que iria invadir minha máquina e me mandar um virus. Detalhe que eu não tinha internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou longe, minha professora de paradigmas de programação logo no ínicio do ano soltou uma

que pelo amor de Deus... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

"..gente sabe a área que eu mais gosto - segurança da informação."

até ai, pensei que tava na aula errada... paradigmas para segurança... :blink: algo de errado tinha ai..

 

"..então, sou tão fascinada por segurança, que em casa nunca peguei vírus nos meus PC´s e noote´s. Não utilizo anti virus nem firewall.

única coisa que faço é acessar internet nos computadores dos outros.."

 

ops..

 

isso é segurança? a mulher acessa internet fora de casa..então pra que ter computador em casa? será que não precisa de acessar e-mails ou "trabalhar" final de semana?

 

obs: detalhe a querida "professora" tá lutando no mestrado....resta saber se vai conseguir ter o título desse jeito.

 

obs2: não estou jogando praga nela, só que desse jeito e melhor acreditar em papai noel... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

 

 

ai..ai..ai..professora me desculpa, mas ainda bem que acabou sua aula.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem também aquele assim:

 

Você - To aprendendo php...

KN - Ah, isso é muito fácil!!!

Você - ah é?!?!?!

KN - Pif, moleza!!!

 

Alguns meses depois

 

Você - To montando um sistema de gerenciamento de conteudo

KN - Ah, aquele com um menu de configuração no topo da página né??? ah, facinho!!!

Você sem saber o que dizer - é cara, é sim!!! Sabe tudo de php né????

 

O cara ta achando q php é igual mexer no word!!!!! (eu não soube explicar muito bem como foi, mas foi assim)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi numa feira um software de segurança que na tela de login sequer tinha a proteção da senha com *´s.

O vendedor dizia que era a 8ª maravilha do mundo mas sequer preservava a senha de alguém que olhasse por cima do ombro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho vários amigos "hackers" também, dizem que invadem orkut, msn, essas coisas, porém mal sabem que os hackers são os mocinhos, os ruins são os crackers, ehehehehe

 

Outro dia um desses "hackers" me mandou um FOTOS.RAR pelo msn <_<...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NO meu serviço ouço umas tipo

 

Um Grita: "A internet Caiu!!!!"

 

O outro pergunta: "o MSN ta funcionando?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do tema informática...

 

Fico irado quando alguém entra aqui no serviço e estou completamente sozinho e pergunta:

"Fulano tá aí?"

 

Mas que porr@, será que o cara não enxerga?

 

Dá vontade de responder:

"Acabou de sair pela parede"

 

Quando é alguém mais ínitimo eu abro o bolso da calça e peço para ele dar uma olhada para ver quem ele está procurando se está lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi numa feira um software de segurança que na tela de login sequer tinha a proteção da senha com *´s.

fui numa feira famosa em tokyo

pensei que encontraria coisas de outro planeta

 

mas..

 

tinha lá um sistema feito em ASP num estande aberto pra visitantes testarem

 

nos cartazes dizia ter segurança, não resisti e enfiei um SQL injetion que apagou todo o banco de dados ..

um japones ficou puto queria me esfolar vivo. um monte de gente viu.. daí eu saí de fininho rss

 

 

Tenho vários amigos "hackers" também, dizem que invadem orkut, msn, essas coisas, porém mal sabem que os hackers são os mocinhos, os ruins são os crackers, ehehehehe

são os nossos queridos "lammers"

esses são terríveis! impestiam a internet com "fotos.exe" e "peladinha_no_escritorio.rar"

 

 

 

Tenho uma. No século passado, mas precisamente no ano de 96, um cara da minha sala falou que iria invadir minha máquina e me mandar um virus. Detalhe que eu não tinha internet.

talvez com poderes mentais.. consulte esse cara:

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.