Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solidcoated

Alguém mais conhece uma praga chamada HOT FROG?

Recommended Posts

Fiz recentemente um website como freelancer, em que o cliente exigiu que aparecesse na lista de resultados do Google.

Pois bem, criei um sitemap, enviei-o ao Google, e em uma semana estava lá o site do meu cliente como primeiro na lista de resultados! O problema é que passado um mês, o primeiro da lista passou a ser um website chamado HOT FROG, que continha informações sobre a empresa do meu cliente como nome, especialidade e nome da rua, porém sem o número da rua, do andar e do telefone!!!

Esse Hot Frog claramente possui bots que coletam informações aleatórias e limitadas sobre empresas, que por fim atrapalham mais que ajudam!

Alguém saberia uma forma de denunciá-los ao Google e recolocar o meu site no topo da lista de resultados???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a depender das palavras o motor de busca coloca em primeiro, como por exemplo o nome da empresa, caso queri ficar em primeiro em tudo, precisa ser pago, desconheço esse sistema ou programa citado, mais se quer fazer denúncias entre em contato com o google, melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.