Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masterofice

Tratamento de Imagens

Recommended Posts

É o seguinte: Me chamaram pra fazer parte de um fã site da Mallu Magalhães.

Eu fiquei feliz pelo convite, mas me deram logo de cara uma imagem para ser trabalhada!

A Ideia base é que os objetos, violão, Banjo, Malinha, Bota, Bolsa, etc.. sejam links, para as partes internas do site!

Essa imagem abaixo foi a melhor imagem que conseguiram!

Imagem Postada

Alguém pode me dizer um tutorial para melhorar! Do contrario vou ter que fazer alguma coisa, e tenho medo de descaracterizar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tá bem embaçada e clara a cor, mexe aí no menu adjustments, acho que vai melhorar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Quanto aos links é só fatiar, mas ai tem uma coisa sobre a outra, e não sei como vai funcionar... =|

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei a imagem muito desfocada, tente tirar o embaçamento da imagem, talvez com auxílío do filtro sharpen.

Quanto aos links, acho que através de fatias seria bem dificil mesmo, não sei nem lhe informar se é possível, talvez esse processo que estão querendo se fosse feito no flash teria um resultado melhor e mais satisfatório, tanto pela dinamicidade, quanto pela facilidade de se fazer isso.

Já vi um sistema parecido com esse, de links em objetos, feito em flash, fica muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Felix, estou refazendo o Quarto!

Removi o Banjo o violão! e estou pegando as imagens dos mesmos, incluindo a malinha!

Também modifiquei a posição, agora terei mais espaço para colocar até mais coisas.

Vou substituir os elementos, o cenário não terá uma qualidade, mas os objetos terão!

Ainda estou trabalhando na imagem, por isso não leva muito em consideração, não fiz acabamento, nem pus os objetos!

Todo caso olha ae como tá ficando:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Vou substituir os elementos, o cenário não terá uma qualidade, mas os objetos terão!

Gostei disso, assim os objetos teriam um destaque melhor, e o fundo mais desfocado, realmente acho que fica show, quanto a imagem do andamento que postou, está ficando show, a restauração do tapete ficou massa, e os objetos estão ficando bem mais nítidos.

Força com isso ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que qdo comecei a ler o primeiro post, pensei em mover os objetos e aproximá-los,

e qdo cheguei no ultimo vi que meu pensamento se confirmou.

você poderia usar um efeito de iluminação, daqueles filtros, já vi coisas legais feitas com esta ferramenta, e acredito que a imagem ajuda, além de poder dar mais destaque para os objeto que você vai colocar.

Tá ficando legal, você é o kra e vai conseguir!

Abç

Juca

Compartilhar este post

Link para o post

Master, estarei acompanhando seu trabalho também, vá postando aqui as alterações para a gente ver!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhua! Primeiramente!

Achei essa história muito engraçada!

^_^

E puxa, tô adorando o apoio de vocês, obrigado mesmo pessoal! Pelo visto minha ideia foi boa hein!

Eu não tenho o habito de fazer sites em flash, eu tenho o mesmo, mas não tenho esse habito, eu fatio mesmo!

Se alguém tiver uma video aula do youtube ae ensinando, tenho certeza que consigo!

Bem Saulo, creio que esteja falando da sua postagem que ficou como postagem do Juca!

Eu gostei bastante do tratamento da mesma! Eu encotrei a maletinha e o violão, mas não achei o banjo!

Em breve mostro a vocês!

Teria como fazer esse tratamento na imagem com o tapete quase restaurado?

Grande abraço! Obrigado a atenção pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, detectamos como o problema ocorreu, o moderador Felix Designer da área de PS, havia mesclado sem querer os posts do usuário Juca Sambora com o do saulopantoja, sendo assim ficou tudo em um único post.

Para manter a limpeza do fórum, editei o post do Juca Sambora, deixando apenas a mensagem que ele havia deixado, e removi os posts que não eram relacionados com o tópico e sim com o problema ocorrido.

Sendo assim, peço gentilmente para você saulopantoja, que poste novamente a imagem que havia postado, por favor.

Problema resolvido.

Pedimos desculpas a todos pelo transtorno, inclusive a você masterofice, por ter dado uma tumultuada em seu tópico, mas já realizei uma limpeza, agora esta tudo em ordem.

Bola pra frente que atrás vem gente pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas pelo ocorrido tbm, eu confundi os nicks de Juca Sambora e saulopantoja, pois nenhum tem fotos nem assinatura, então pensei que era mais um double post e mesclei o post pra ficar mais organizado o tópico.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

foi mal galera!

mas que bom que o problema foi resolvido.

abrass.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada pessoal, vcs são os melhores moderadores de fórum da net, acontece!

Fora que "Juca Sambora" é igualzinho a "Saulo Pantoja", eu tb confundiria... huahuahuahuahuahuahauhauahuahuahua

Brincadeira!...

Vou tratar de colocar alguma coisa a mais para identificação, assim facilita vcs tb.

Vlw

Juca

Compartilhar este post

Link para o post

vixe eu naum dei conta de tratar o tapete naum cara, teria que mudar td a estampa do tapete pra ficar bom

É por esse motivo que estou começando a pensar em outras maneiras! Já que a Mallu Magalhães gosta de desenhos estou pensando em aplicar algo que fiquem traços, não sei bem ainda.

Alguma sugestão?

Alguma video aula de site em Flash?

Compartilhar este post

Link para o post

ue master, procura em imagens no google "tapetes persa" que lá você vai encontrar oque você ta querendo , ae é só recortar os objetos mudar a perspectiva do tapete e colocar uma sombra projetada em cima do tapete, vai ficar bom, ae pra dar um efeito no ambiente você tira um pouco da saturação e joga uma luz indireta na camada mesclada.

Acho que assim fica joinha

se eu tiver um tempinho hj, eu faço isso aqui pra ver como fica e posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Saulo, vlw mesmo cara!

Assim, se tu fizer isso mesmo te colocarei na equipe lá como colaborador! ^^

Vou fazer o site em flash mesmo!

Os colaboradores já me mandaram uma porrada de links de entrevistas, fotos, vixe... Sério, vai demorar pra reunir tudo isso! pensar que nesses dias ae, fiz tão pouco! Todo caso...

Olha só a Malinha da Mallu que a Marcella Bié tirou no show do Mistura Fina! ^_^

Imagem Postada

Dei uma trabalhada, pois na foto original passavam fios de instrumentos.

Há também a foto do violão que o Fernando achou na net:

Imagem Postada

Ai tá em gif mas penso em salvar em png! Tenho ambas com alta qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Show master, as imagens estão legais mesmo, mas tente recorta-las melhor, as bordas estão meio serrilhadas.

Quanto ao site em flash, acho que vai ficar massa mesmo, qualquer dúvida poste na sessão de flash aqui do fórum que os caras manjam muito!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o recorte ficou baum hein!

rsrsrsrsrs!

cara as imagens deve ter a msm fonte de iluminação, pq senão vai ficar muito estranho, tp a maleta parece que estava pegando Sol ja o violão estava com luz ambiente!

entendeste???

obs:meu avatar e minha assinatura estão os mais filé do forum

kkkkkkkkkkkkkkkkk

zuando, só pq eu concegui!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.