Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masterofice

Tratamento de Imagens

Recommended Posts

Ae pessoal! Não se preocupem com iluminação! Eu mostrei ai apenas que achei! ^^

Quanto ao recorte! Nossa, eu mal comecei a trabalhar no mesmo! todo caso! vlwww!

E, Saulo, Tá show seu avatar, mas ainda sou mais o meu! huahauhaha!

zuera! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, os membros não querem o site flash, mesmo achando que ficaria legal! Eles deram lá seus motivos, mas eu pessoalmente achei estranho! Ia ficar legal, mas deixa pra lá!

O plano é o seguinte!

O Menu permanece, Ju, a outra desiner está vendo ai se vai ficar legal vetorizar..

Isso que estão vendo será o MenuJ1 que tbm será a HOME

Após o clique em um dos objetos, Quadro com desenhos por exemplo, irá pra outra pagina intulada Galeria!

E aparecerá a esturtura do layout da pagina abaixo do Menu J1

Onde haverão as fotos divididas em albuns!

A Malinha será o link que maus vai ter subcoisas, mas basicamente a ideia é essa!

PS: Não coloquei essa postagem na minha acima pois não está aparecendo o botão de editar!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tá ficando massa, só em relação aos códigos que está pecando um pouco, por utilizar códigos prontos.

Mas vamos lá, tá ficando legal o visual do site cara, reparei que fez os links através de quadrados, só acho que poderia melhorar a perspectiva e ajustar melhor os três elementos que inseriu na cena, o violão, a malinha, e o cavaquinho(sei lá o nome disso, rsrss), pois eles estão bem surreais, até mesmo as proporções, repare que a malinha está mais perto da "camera" digamos, e está menor que a bota que está mais longe.

Força com isso ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é, as imagens não parecem estar realmente no ambiente, coloque umas sombres em baixo da mala e violão pra parecer estar lá de verdade, a o tom de cor tbm, tem algum recurso que deixa a camada no tom da outra, assim fica mais real, mas num lembro como é...

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o que o Felix falou, basta você pegar a imagem com o "tom" que você quer, vá em Image>Adjustments>Match Color. Então não mecha em nada e salve as estatísticas de cor (Save Statistcs) em alguma pasta de sua prefrência.

Agora abra a imagem q você quermudar o tom e vá no mesmo menu Image>Adjustments>Match Color, mas coloque para carregar as estatíscas de cor (Load Statistcs) e dê um OK. Pronto! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, poxa, é que tô em ritimo frenetico fazendo as sub-páginas, arrumando a galeria que será enorme! Pultz.. Assim quando o site tiver pronto de fato eu faço sua reestruturação sem problemas pois tem estas imagens salvas em psd, varias e varias camadas! ^_^

Por hora gostaria que olhassem em acervo, e olhem o menu de baixo. onde tem videos. a base dos meus sub-menus serão assim.

vlws os toques!

Compartilhar este post

Link para o post

kra, neste caso, se o lance é o conteúdo e tal, use a foto original mesmo, com um leve tratamento.

Vai ficar muito bom, até pq realmente desta forma não ficou legal não, admito que separar mover os objetos não foi uma boa idéia. Vai ficar mais original tb.

Obs: Falo isso pq concordei com a idéia de move-los (hehehe).

Compartilhar este post

Link para o post

E que não dá pra fazer isso agora! Estão buzinando no meu ouvido! ^_^

Vou ver o que posso fazer, f*** é não ter achado uma imagem melhor que aquela, isso me deixa muito chateado, se tivesse achado nada disso estaria acontecendo! aff!

Bem, to calmo, eu só tenho 15 paginas pra fazer antes do MADA, mas tudo bem!

Ae POVO, votem na enquete!

http://mallumagalhaes.co.cc/noticias.html

Vão lá em baixo!

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Fui demitido da função de Designer Gráfico! :mellow:

Contratraram uma menina! Que bom! huauahuauauhauhua!

Ficarei só com Webdesinger, agradar aquele povo é complicado!

Olhem o projeto de Layout da mina!

http://img98.imageshack.us/img98/5586/layouthomevu1.jpg

Ela disse que acordou de noite com umas ideias e foi fazendo! Eu achei melhor que o meu!

Mas vamos ter que refazer tudo do zero! Mas tudo bem! Pelo ao menos me livro dessas dores de cabeça!

Obrigado a todos que tentaram ajudar, mas sei lá, sinto que jamais pensaria em fazer algo assim!

Ps: Não estou triste, ainda vou ajudar no designer!

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, também não gostei muito do plano de fundo! Nem da fonte de "Tchubaruba"!!

Agente pediu pra Ju experimentar outras coisas! Mas acho que não vai mudar muito!

Membros da equipe pediram pra que mudassem a foto tbm, pois todo mundo usa essa ou a do pirulito!

Eu não tô nem ai com a foto, só queria que mudasse o nome "Tchubaruba" que não gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu gostava da ideia de clicar em cima de cada instrumento, e aquela textura ficou meio breguete msm , tem uma fonte que copia instrumentos musicais tbm só que eu acho que vai ficar muito embaralhado , mais ficou bem legal as informações da pg inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.