Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Sistema de Noticias

Recommended Posts

Aê galera,Seguinte, alguem tem um sistema de noticias on-line bom e eficiente em portugues, que tenha algumas categorias para inclusão e que tambem eu possa excluir e alterar ???Obs: Eu já baxei vários sistemas em sites como: vipcodigo, codigo livre, script brasil, aspbrasil, super asp e nem um me agradou.Bom se alguem tiver o link para o download ou mesmo o arquivo zipado, favor enviar no meu e-mailpaulofbc@farolbr.comobrigado.Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muitos códigos bons nesses sistes que você citou acima...Porém, (comigo foi assim) você só conseguirá ter um 'código essencial' para você quando você mesmo o fizer!!! Nem tudo agrada a todos...O que eu fiz, foi dar uma estudada em cada código que peguei, mecher, xeretar, etc... até fazer o meu...Foi bem (alias muito) dificil fazer, pois quando fiz, foi meu primeiro 'trabalho' com asp... mas acho que vale a pena o esforço.. e também acho que a gene aprende muito na prática.. talvez até mais que somente na teoria..."Na prática, a teoria é outra!!!"Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dé 150,00 eu faço um sistema a sua solução...banco de dados em MySQL e em Accessabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, eu até agradeço voce, mas eu nao tenho grana pra isso.T+Pessoal, me ajudem por favor!!!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, eu até agradeço voce, mas eu nao tenho grana pra isso.T+Pessoal, me ajudem por favor!!!Paulo

Amigo foi que nem o rafael falow se quer algo personalizado você fazNiguem vcai fazer um para você de graçavocê tem 2 opções1 - você faz o seu sistema como o rafael falow2 - paga para o salmeida faezr um para vocêeu ja voto na opção 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quer uma sugestão? Existem vários sistemas CMS de alta qualidade disponíveis na Internet, o problema é que a maioria das pessoas não pesquisam, não correm em busca do que desejam.

Poderei sitar aqui alguns sistemas que uso e são ótimos para a utilização de sistemas de notícias:

- WordPress

- Joomla

- Mambo

- Vivvo

- NewsPress

É só pesquisar e ver qual satisfaz suas necessidades, ok? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços e boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica mas foi uma boa ressuscitada mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.