Siriusred 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Oi galéra, o ultimo tópico que fiz quase ngm respondeu e os poucos que responderam em nada ajudaram... to desanimando desse forum em ultima tentativo estou postando apenas uma dúvida. Existe possibilidade de pegar os dados do cliente... nome, endereço e talz a partir do CPF do cliente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Nop.. unico lugar q eu sei q retorna uma deessas informações (nome), é o site da receita federal, só q tem um CAPTCHA (código de verificação) via imagem que você tem q digitar pra enviar o formulário, não em como automatizar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siriusred 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Nop.. unico lugar q eu sei q retorna uma deessas informações (nome), é o site da receita federal, só q tem um CAPTCHA (código de verificação) via imagem que você tem q digitar pra enviar o formulário, não em como automatizar isso. Obrigadão por responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucrod1 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 quem conheco tambm só este http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites