Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Sambora

[Resolvido] Sugestão

Recommended Posts

Não sei se é aqui mesmo que posto isso, se não for alguém ajuda aí... hehehehe

tenho visto algumas coisas interessantes sobre este filtro de Efeitos de Iluminação (Lighting effects),

inclusive na restauração de fotos.

Minha sugestão, ou meu pedido, é que alguém que entenda desta ferramenta, post um estudo detalhado sobre ela.

O que significam aqueles itens, sua usabilidade, modos e fusão com outras ferramentas.

Se alguém puder "Dar a Luz"! huahuahuahuaha

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Juca, seria uma boa mesmo, temos que ver alguém que entenda bastante desse filtro, e consiga organizar um bom material, daí poderiamos colocar no Grupo de Estudos!

Compartilhar este post

Link para o post

esse filtro realmente faz muitas coisa interessantes. A base dele é clarear como se tivesse uma luz ali no ponto onde se coloca uma "SPOT" ou "OMNI". Acho que para saber usar requer mais conhecimento teorico de iluminação e sombra do que propriamente dito o filtro.

Um cara que conheço que sabe usar bem esta ferramenta seria o grande SHIPER, mas a muito tempo nao o vejo por essas bandas, quem sabe ele nao leia isso aqui e se anime para fazer o tuto que ele prometeu a um bom tempo aqui, ne nao shipá!

^^

Compartilhar este post

Link para o post

esse filtro realmente faz muitas coisa interessantes. A base dele é clarear como se tivesse uma luz ali no ponto onde se coloca uma "SPOT" ou "OMNI". Acho que para saber usar requer mais conhecimento teorico de iluminação e sombra do que propriamente dito o filtro.

Hum, já é uma explicaçãozinha básica, valeu pantoja!!! ;)

Um cara que conheço que sabe usar bem esta ferramenta seria o grande SHIPER, mas a muito tempo nao o vejo por essas bandas, quem sabe ele nao leia isso aqui e se anime para fazer o tuto que ele prometeu a um bom tempo aqui, ne nao shipá!

Hum, se você ver ele dê um toque e veja se ele topa pantoja, caso conheça outra pessoa que saiba também dá um toque ae!

Valeu mestre panta! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta eu saber o que é SPOT e OMNI... huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Sacanagem!

Os moderadores não podem enviar uma mensagem pra geral falando sobre isso,

de repente alguém que conhece do assunto, e nós não sabemos, se manifeste...

Acho que to pedindo demais né!?... hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta eu saber o que é SPOT e OMNI... huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

SPOT e OMNI são "pontos luminosos", que você pode inserir na arte, e esses são muito utilizados como luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lus SPOT é a luz direcionada, Exemplo: Holofote de um show.

Luz OMNI é aquela luz que é um ponto luminoso e ilumina para todas as direçoes, ex. VELA!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Lus SPOT é a luz direcionada, Exemplo: Holofote de um show.

Luz OMNI é aquela luz que é um ponto luminoso e ilumina para todas as direçoes, ex. VELA!

Abração

Ótima explicação mestre panta, isso aqui tá é virando um grupo de estudos mesmo! rsrss..

Compartilhar este post

Link para o post

É.. é bem legal mesmo esse esquema.. nunca tinha levado muito a sério esse recurso.. pq as vezes eles inventam uns negocios meio toscos.. mas to fazendo uns testes aqui numa arte e tá dando uns resultados muito convincentes. Tem até um efeito aqui pra dar aquele reflexo de luz na lente da camera hehehe. Em breve eu posto essa arte com esses efeitos de luz usando esse recurso de luz do PS.

Agora o negocio é ir fuçando nosso amigo Sambora, vai apertando os botoes e vendo o q acontece kkkkkk... em algum momento no passado alguem fez isso pra entender como funcionava né. Afinal, o unico q sabia desde o inicio como funcionaria esse recurso foi o proprio pessoal da Adobe q inventou ele... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o media, realmente a melhor maneira de aprender é fuçando, mexendo e vendo o que faz cada opção.

Mas vamos aguardar para ver se alguém que já entenda desse filtro se habilita a ser instrutor do Grupo de Estudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Media, dar uma boa fuçada ja aprende bastante. Eu ate poderia criar um tuto sobre esse recurso mas o tempo, ou a falta de, nao permite.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.