Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tribal

botão para uma parte de um outro filme

Recommended Posts

Tenho uma duvida no flash

Tenho um filme,nesse filme tem um botão.Na hora que clicar nele quero abrir outro filme,sendo que este outro filme tem a introdução e a página inicial em si.A duvida é,como faço para o botão abrir ao invés do filme todo(com a introdução no início)a página inicial

Valeu pela ajuda

HIPERFLASH

www.hiperflash.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Na página inicial coloque um link para o usuário escolher entre pular a introdução e ver a introdução. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se expliquei o problema muito bem Tenho um filme que o inicio é a introdução e logo após nesse filme tem a página. Em outro filme,tenho um botão.Este botão na hora que clicar ,eu vou direto para a página inicial do outro filme(sem colocar a introdução novamente).

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou em dividir o filme da introdução em 2? ou entao cortar a introdução, ja q você quer q o botao pule diretamente pra pagina principal?se só tem 1 botão, o jeito seria cortar a introdução e colocá-la em outro filme..nao sou expert em actionscript, mas deve ter um script q faça com q um botao, qdo abrir um outro filme, va pra um frame especifico... carneirinho deve saberhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.