Tribal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Tenho uma duvida no flash Tenho um filme,nesse filme tem um botão.Na hora que clicar nele quero abrir outro filme,sendo que este outro filme tem a introdução e a página inicial em si.A duvida é,como faço para o botão abrir ao invés do filme todo(com a introdução no início)a página inicial Valeu pela ajuda HIPERFLASH www.hiperflash.kit.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Olá,Na página inicial coloque um link para o usuário escolher entre pular a introdução e ver a introdução. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Não sei se expliquei o problema muito bem Tenho um filme que o inicio é a introdução e logo após nesse filme tem a página. Em outro filme,tenho um botão.Este botão na hora que clicar ,eu vou direto para a página inicial do outro filme(sem colocar a introdução novamente). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 ja pensou em dividir o filme da introdução em 2? ou entao cortar a introdução, ja q você quer q o botao pule diretamente pra pagina principal?se só tem 1 botão, o jeito seria cortar a introdução e colocá-la em outro filme..nao sou expert em actionscript, mas deve ter um script q faça com q um botao, qdo abrir um outro filme, va pra um frame especifico... carneirinho deve saberhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 A utilização do actionscript é uma boa,porém não conheço muito bem a linguagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 separe o filme em mais de um e use loadMovie pra abrir as partes em separado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2004 vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites