Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnpublisher

bronca antiga do cursor

Recommended Posts

alow galera.seguinte: tenho um brother q usa o photoshop 6 e o cursor dele vez ou outra muda de brush size para precise, ele vai no edit, preferences, display e cursors altera para brush size mas ele continua no precise. eu tenho o 7 e naum apareceu esta bronca. que zorra eh esta??? e como eu posso ajudá-lo????valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahuahauhauh eu ia dizer isso..muita gent ese confunde...e valew pelas dicas PheliRzahuaauhauh sao show..( ja deu cada confusao diz ae)Putz alias o photoshop possui mmuitos atalhos que ajudam a galera...alias nem eu sabia alguns e acabei aprendnedo na WOC....fff....CTRL++.... TAB...Caps lock..enfim..muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

e valew pelas dicas PheliRzahuaauhauh sao show..( ja deu cada confusao diz ae)

É vero... plagio. <_ data-ipsquote="" class="ipsQuote">

Putz alias o photoshop possui mmuitos atalhos que ajudam a galera...alias nem eu sabia alguns e acabei aprendnedo na WOC....fff....CTRL++.... TAB...Caps lock..

Ihh, já vi q você não leu minhas dicas então :huh: ... la tem esses todos. Ctrl++ eu sempre uso... é zoom. :D Abratz bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ihh, já vi q você não leu minhas dicas então :huh: ... la tem esses todos. Ctrl++ eu sempre uso... é zoom. :D Abratz bro.

Ho pra Zoom é bem mais fácil usa a rolagem do mouse, já ta na mão e tal.... hehehehhe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

KCT!!!me desculpe alnpublisher, escrevi essa mensagem depois que cheguei do trabalho, estava meio atordoado..CAPS LOCK...hahahaTAB foi fod*Desculpa pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.