Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miqueias

Imasters e WOC

Recommended Posts

É com imenso prazer que venho dizer o quão satisfatório foi o curso que eu fiz na WOC - Photoshop Aplicado.Em primeiro lugar agradeço ao pessoal da imasters que mesmo não me conhecendo tem me ajudado com tópicos o tanto quanto prestativos nas horas de desespero e dúvidas cruciais e em segundo lugar à WOC e Claudio (Professor) que foram muito gentis.A parceria entre a WOC e Imasters foi ótima, sem ela, em primeiro lugar não seria possivel fazer o curso (as parcelas 4x cairam bem...heehhe) e em segundo que eu nunca conheceria a WOC (pelo menos eu acho..rs) se não houvesse essa parceria.Dentro do curso você não só aprende a ver e re-ver conceitos do photoshop como você aprende de uma forma clara tudo que o photoshop pode oferecer.O Claudio é um ótimo professor, abordou todos os assuntos que estavam programados e ainda mais um pouco, tudo de forma objetiva e sem frescura.Enfim, com esse curso não só conheci tudo que o PS pode "nos oferecer "como pude achar realmente o que irei seguir daqui pra frente traçando metas e objetivos.Valeu pessoal, parabéns WOC e Imasters. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu keria ser de Sp soh pa faze esses cursos rox!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa obrigado amigo Miqueias pelo reconhecimento...so fico trist pq nao pude estar por la no Aplicado ..so pude ir no primeiro modulo...Mas enfim... espero q tenha curtido bastante...e ai como ficou a "sua modelo" de final de aula? eheheheehtem o psd ai ? posta pro pessoal ver poxa ;) Abraço kra// logo faremos pareceria com escolas du rio...quem puder indicar algumas.... por favor.intée ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom to loco para fazer o curso, apesar de manjar bastante (não tudo...), sempre acaba aprendendo alguma coisa a mais alem disso tirar certificação sempre é bom...MEs que vem devo fazer o aplicado, tomara que de tudo certo =DAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.