Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paranoid

requisitos de sistema

Recommended Posts

Olá galera tenho um duron 1.2, HD 13GB; VIDÊO ON-BOARD, queria saber se há condições de funcionalidade do 3D-MAX 5; e outra dúvida é, te um kara querendo me vender o 3D-max-5, ele disse que são três CDs... são realmente tres CDs??Valeww.. galera Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... quanto de RAM? ideal 512.E a placa ... é melhor instalar uma placa de vídeo com 128Mb[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara roda ele vai, mas pra abri o programa vai ser uns 10 min. :P heheheheBoa Sorte!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara roda ele vai, mas pra abri o programa vai ser uns 10 min. :P heheheheBoa Sorte!!![]'s

E no "render" vai dar tempo de tomar café ...

Compartilhar este post

Link para o post

rodei um max 5 num Pentium II OU III 350 mhz e com no máximo 64 mb ram.. e nah eh tudo isso que vcs falam nah .. com coisas bem simles ele trabalhava razoável senão bem... ;) B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

SeguinteXara do meu irmao (falo o Gregory...)a questao nao é se estao ou naofalando que é certo isso ou aquilo, mas por vias de duvidas, fala-se em ter mais sempre p/ evitar problemas futuros, percebe??Nao sei a respeito de programas que faz 3d, so sei que, é pesado, logo é necessario ter maquina boa, no minimo qualquer coisa II ou III acima de 1.2 ghz, HD de no minimo 10gb e memoria Ram de no minimo 128!!!agora, isso p/ rodar legal pois se desejar rodar como profissional, vai s ter o dobro disso na mquina, no minimo eusugeriria um mac c/ dois precessadores... apesar do preço fazer você morrer, ele da conta do recado em meer c/ video beeem pesados em memoria tbm...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

galera sou novo aki nesse fórum, bom eu ja postei aki mas faz tempo e foi com um usuário q nem me lembro o nick, sempre achei esse forum legal e agora vou passar a postar aki.Quanto aos requerimentos o 3dsMax 5 roda sim com certeza e melhor se você tiver ums 256 de ram.sitenovo, boa informação eu numca soube o pq um Mac eh bom para essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

galera sou novo aki nesse fórum, bom eu ja postei aki mas faz tempo e foi com um usuário q nem me lembro o nick, sempre achei esse forum legal e agora vou passar a postar aki.Quanto aos requerimentos o 3dsMax 5 roda sim com certeza e melhor se você tiver ums 256 de ram.sitenovo, boa informação eu numca soube o pq um Mac eh bom para essas coisas.

seja bem vindo... espero que sempre colabore com nossa comunidade.. abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.