NöU@ 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Aí pessoal.. beleza?? eu instalei o Pacote CJV, principalmente por causa do código de barras. Mas agora eu fui utilizar o código de barras no quick report e dá erro. O erro é esse: [Fatal Error] UCarteiraCliente.pas(7): Unit CJVQrDbBarCode was compiled with a different version of QuickRpt.TQRPrintable.IsEnabled Alguma ajuda aí??? Obs.: Uso Delphi 7 Professional, QuickReport 3.62 Professional... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Abre o PacoteCJV e verifica qual a versão do QuickReport que esta sendo usada, caso seja diferente remove no pacote e compila... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NöU@ 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Vlw marcio.theis.. mas como eu faço isso?? como eu compilo com a minha versão do Quickreport?? Vlw pela ajuda... Tá quebrando uma árvore.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Vai na pasta onde esta o pacote do componente, deve de ter um arquivo chamado PacoteCJV.dpk, dê dois cliques, vai abrir no Delphi, navegue até a parte onde aparece Requires e veja qual a versão do QuickReport esta informado, é um arquivo com extensão .dcp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NöU@ 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 marcio.theis Entrei lá.. só tinha um relacionado ao QuickReport: qrpt.dcp ... daí não sei qual versão é... tentei abrir pra ver, mas diz q não achou o .BPL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites