elbueno 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 e aeto com esse bendito problema... tava seguindo o tutorial de como fazer banners e tals com xml... lah estava descrito q o xml aceita acentos como padrao, mas qdo vou finalizar, ele coloca outros caracteres no lugar dos acentos..... jah mudei de fonte, mudei pra charset=iso-8859-1 mas inda num deu... alguem ae pode dar um help?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 fiu a linha de comando q eu coloco é essa:<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>e da certo verifica ai e depois posta o q deu!!!falow abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 fiu eu perguntei pra um amigo meu e ele falou q isso aki ia resolver!!!System.useCodepage = truetentai e posta pra ver no q da!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elbueno 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 ae véio... blza jah tava usando essa linha <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> e num deu certo... e esse System.useCodepage = true eu tenhu q colocar aonde? e tem que escrever ele assim como você postou ou como um tag <System.useCodepage = true>? eu tentei desse dois jeitos mas ainda nao deu certo... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites