broncks 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 fala galera é o seguinte preciso da ajuda dos amigos do forum pra tirar uma duvida, estou a uns 4 dias tentando fazer com que meu swf externo feche atraves de um botão, ja tentei varias formas, vou colocar o AS que estou usando para chamar meu swf externo se alguem poder ajudar agradeço, gostaria que qdo clicasse nesse botão voltasse a pagina principal. Code on(release){ _root.createEmptyMovieClip("carregador",_root.getNextHighestDepth()); _root["carregador"]._x = 92.5; _root["carregador"]._y = -1.2; _root["carregador"].loadMovie("galeria.swf"); } obs: em outras tentativas usei unloadmovie funcionou mas não voltava para o menu orincipal e sim ficava tudo em branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
broncks 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 fala galera é o seguinte preciso da ajuda dos amigos do forum pra tirar uma duvida, estou a uns 4 dias tentando fazer com que meu swf externo feche atraves de um botão, ja tentei varias formas, vou colocar o AS que estou usando para chamar meu swf externo se alguem poder ajudar agradeço, gostaria que qdo clicasse nesse botão voltasse a pagina principal. Code on(release){ _root.createEmptyMovieClip("carregador",_root.getNextHighestDepth()); _root["carregador"]._x = 92.5; _root["carregador"]._y = -1.2; _root["carregador"].loadMovie("galeria.swf"); } obs: em outras tentativas usei unloadmovie funcionou mas não voltava para o menu orincipal e sim ficava tudo em branco resolvido solução: on (press) { this.unloadMovie(); } no botão......até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc J 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Cara, essa era exatamente a minha dúvida tb! Mandou mto bem, 'brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites