Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Você está usando a senha como ? com ou sem criptografia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeremiasas 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Problema com as senhas resolvido já :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Niik 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2010 caramba quanta script! eu vi uma vídeo aula,onde usava só jQuery e uso muuiiiita poca linha,é aconselhável usar um monte de linha ou economizar nas linhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilomaker 31 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2010 o meu so fica carregando ja fiz a parada das letras minusculas mais continua do mesmo jeito!! pode me ajudar ? vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danlopes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Sisteminha bacana, porem aqui so fica carregando.. ja fz varias modificacoes e nada. Se alguem souber como arrumar isso, poste ai. Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manoel alipio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 aquele que não conseguiram usar é só fazer o seguinte, não esquecendo de mudar o que ja foi dito aqui quanto a maisculas e minusculas no arquivo config.inc.php na primeira linha <?session_start(); deixe assim <?php session_start(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gumaofromTpira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Olá, achei muito bom o seu sistema. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Porém eu fiz todas as modificações, inclusive mudar o nome do banco de dados de "mdlUsuarios" para "mdlusuarios". E mesmo assim quando vou logar ele fica carregando, e não passa disso. <_< Eu uso o banco de dados phpMySQL. Aguardo retorno e novamente te dou meus parabens pelo post. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gumaofromTpira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2010 Desconsiderem o post anterior. Consegui corrigir. O que acontece agora é que após ele autenticar. Ele volta a pagina de Login O que faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danielhsantos 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2010 Alguem teria o script so para mim ver como que e eu pediria Por favor que manda-se no meu email daniel@danielhsantos.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Fernandess 2 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 alguém teria o script para me manda por e-mail? Acho Muito legal sistemas em ajax, principalmente essa de login programacao@f2spropaganda.com.br Tentei rever esses codes mais esta faltando coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites