didex 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 E aeee pessoal...beleza?? Aminha dúvida é a seguinte: Tenho vários mc's no palco, e tenho as ações: _root.mc1.onMouseDown=function { \\instruções } _root.mc1.onMouseUp=function { \\instruções } _root.mc2.onMouseDown=function { \\instruções } _root.mc2.onMouseUp=function { \\instruções }mas quando clico em um mc ele faz a ação dos dois mc's, poderia usar o onrelease mas o onreleaseoutside não funciona da mesma maneira do onmouseup... valeuu...t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 E aeee pessoal...beleza?? Aminha dúvida é a seguinte: Tenho vários mc's no palco, e tenho as ações: _root.mc1.onMouseDown=function { \\instruções } _root.mc1.onMouseUp=function { \\instruções } _root.mc2.onMouseDown=function { \\instruções } _root.mc2.onMouseUp=function { \\instruções }mas quando clico em um mc ele faz a ação dos dois mc's, poderia usar o onrelease mas o onreleaseoutside não funciona da mesma maneira do onmouseup... valeuu...t+ Não entendi não mas ta faltando os parenteses. abs _root.mc1.onMouseUp=function[b]()[/b] { \\instruções } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didex 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 E aeee pessoal...beleza?? Aminha dúvida é a seguinte: Tenho vários mc's no palco, e tenho as ações: _root.mc1.onMouseDown=function { \\instruções } _root.mc1.onMouseUp=function { \\instruções } _root.mc2.onMouseDown=function { \\instruções } _root.mc2.onMouseUp=function { \\instruções }mas quando clico em um mc ele faz a ação dos dois mc's, poderia usar o onrelease mas o onreleaseoutside não funciona da mesma maneira do onmouseup... valeuu...t+ Não entendi não mas ta faltando os parenteses. abs _root.mc1.onMouseUp=function[b]()[/b] { \\instruções } ah..ok desculpa.... quando pressiono um deles ele executa as intruções de todos, sendo que estão todos instanciados com nome diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 É porque onMouseDown quer dizer quando pressiona e onMouseUp quer dizer quando o mouse está sobre, então quando você pressiona o mouse também esta sobre, ai executa os dois ao mesmo tempo. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didex 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 sim, mas neste caso não executa os dois eventos do mesmo botão, quando clico em um mc executa o onmousedowm dos outros tbm. se quiser ver o meu exemplo neste link: link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites