SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Ola novamente amigos Estou lendo sobre a estrutura de PROVIDERS ROLES E MEMBERSHIP para que o proprio ASP.NET 2.0 se encarregue de fazer a autenticacao de meus usuarios de forma mais pratica para mim e claro. Estou usando a opcao ASP.NET configuration no Solution Explorer, dai abre-se uma pagina onde eu configuro algumas opcaoes. Porem tenho algumas duvidas que seguem abaixo : Sao criadas varias tabelas dentre elas a de usuarios, entao eu posso usar esa tabela de usuarios para cadastrar meus usuarios mas sera que eu posso alterar a estrutura delas, pois eu tenho outros campos para utilizar nesse cadastro, como endereco, cidade, cep etc.Na verdade eu ja vi que posso mudar a estrutura dessas tabelas mas sera que isso ira provocar algum erro, uma vez que sao tabelas pre-definidas pelo ASP.NET? E criado um banco e dados ASPNETDB.MDF na pasta App_Data, com os dados do Membership. Eu tenho que copiar essa pasta para o meu provedor,onde o site esta hospedado? Mas e o meu banco de dados que eu uso para gravar as outras informacoes.Terei que ficar com 2 banco de dados? Esse que foi criado e o meu? Esses detalhes estao me gerando duvidas. Obrigado pela Atencao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel.cafonso 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 SID_SILVA, Dê uma lida nesse Artigo com calma.. Ele diz mto sobre segurança, com ótimos exemplos de Roles e Membership... você pode relacionar outras tabelas com a gerada pelo Asp.net, sem problemas.. Leia isso com atenção, entenderá td que precisa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Daniel Afonso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites