Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Providers Roles e Membership

Recommended Posts

Ola novamente amigos

 

Estou lendo sobre a estrutura de PROVIDERS ROLES E MEMBERSHIP para que o proprio ASP.NET 2.0 se encarregue de fazer a autenticacao de meus usuarios de forma mais pratica para mim e claro.

 

Estou usando a opcao ASP.NET configuration no Solution Explorer, dai abre-se uma pagina onde eu configuro algumas opcaoes.

 

Porem tenho algumas duvidas que seguem abaixo :

 

Sao criadas varias tabelas dentre elas a de usuarios, entao eu posso usar esa tabela de usuarios para cadastrar meus usuarios mas sera que eu posso alterar a estrutura delas, pois eu tenho outros campos para utilizar nesse cadastro, como endereco, cidade, cep etc.Na verdade eu ja vi que posso mudar a estrutura dessas tabelas mas sera que isso ira provocar algum erro, uma vez que sao tabelas pre-definidas pelo ASP.NET?

 

E criado um banco e dados ASPNETDB.MDF na pasta App_Data, com os dados do Membership.

 

Eu tenho que copiar essa pasta para o meu provedor,onde o site esta hospedado?

Mas e o meu banco de dados que eu uso para gravar as outras informacoes.Terei que ficar com 2 banco de dados? Esse que foi criado e o meu?

 

Esses detalhes estao me gerando duvidas.

 

Obrigado pela Atencao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SID_SILVA,

 

Dê uma lida nesse Artigo com calma..

Ele diz mto sobre segurança, com ótimos exemplos de Roles e Membership...

você pode relacionar outras tabelas com a gerada pelo Asp.net, sem problemas..

Leia isso com atenção, entenderá td que precisa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

 

Daniel Afonso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.