Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Ultimamente, em determinadas vezes, o carregamento das páginas do fórum demora bastante. Fica um tempão no "carregando...". às vezes atualizo e funciona, em outras, demora um pouco. Em certas ocasiões, chega a dar erro de "Endereço Não Encontrado". Isso está ocorrendo só comigo? O que pode estar gerando isso? Instabilidade no servidor? []s Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Imagino que seja com todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 ocorreu nos ultimos dois dias mesmo por volta de 11 da manha vou reportar para ver se corrigem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 exatamente nesse horário, Mário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Sem querer ser (muito) chato, mas o problema está piorando. Desde as 8:30 está difícil carregar a maioria das páginas do fórum. Será que o pessoal da área técnica sabe o motivo do problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Sim.. está mesmo... Pensei até que era aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Os moderadores já perceberam isso Beraldo já até levantamos isso na staff, e é estranho que ocorre quando abrimos as páginas showtopic, na showforum não ocorre, mas vamos ver o que o Tio Mário consegue pra gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 Agradecemos a informação, quintelab. Tomara que logo solucionem o problema. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xyzvdsdasas 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 realmente eh bastante lerdo.. esse forum.. outro problema.. eh que ele não atualiza o número de post.. estou eternamente com três.. hehehe. =0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xyzvdsdasas 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 quando eu mando msg.. na parte de entreteniento.. nao conta meus post.. se eu posto em outro local soma o número de post. estranho =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Se o Entretenimento contasse posts, eu deveria ter passado os 100.000. Não conta por uma razão óbvia, evitar flooders, ainda mais em uma área que não traz conhecimento e informações relevantes a área de tecnologia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 quando eu mando msg.. na parte de entreteniento.. nao conta meus post.. se eu posto em outro local soma o número de post. estranho =/ Não é estranho, ele está programado para isso mesmo. Essa é a única área que não conta posts. Editado: atrasado novamente... hehe tá osso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 De novo, hargon? É flooder disfarçado... hehe :P Não é só Entretenimento que não conta post. O fórum Outros também não contabiliza postagens. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 hehe, isso é bom para conter os floods... Mas ainda está travando as vezes... fica aqui o registro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 De novo, hargon? É flooder disfarçado... hehe :PDeixa baixo rapaz... heheNão é só Entretenimento que não conta post. O fórum Outros também não contabiliza postagens. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifEu me referia a área "Outros" num todo, mas pelo visto Notícias e Sugestões contam posts também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Lanna 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 tenho tido problemas constantes com carregamento ... mas hj nao consegui postar um novo topico no forum ... alguma ideia do problema ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 ta impossivel postar, ta irritante o forum que isso ninguem vai fazer nada? o forum não ta respondendoooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Calma, pessoal. O problema não é a toda hora. Às vezes dá problema, mas depois de uns minutos, funciona. O ruim são esses minutos... :( O problema é só na visualização de tópicos., A visualização de fóruns não é comprometida. Isso que acho estranho... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Lanna 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 exatamente beraldo .... e somente na visualização dos topicos ... mas hj aconteceu algo pior, o servidor liberou pra mim baixar o index.php ... sao poucos erros que fazem o servidor liberar o .php para download, fica "mais" facil corrigir ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 pois é. hoje pra mim, apareceu 4 vezes o index.php pra download. confesso! tá um pouco complicado visitar o fórum. em certos momentos, nem carrega...."página não encontrada.." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites