[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 dae GALERA.... alguem sabeira me dar uma força eu estou precisando gravar os valores de algumas variaveis....seguinte eu tenho um formulário muito extenso... então eu tive q colocar um botão avançar..... soh q qdo o usuário passa para a página seguinte todos os dados q ele preencheu na outra página são apagador....tipo... serah q tem como eu gravar esse dados assim o mesmos não serão perdidos....// VALEU !!!// ateh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Olá,Se não quiser usar um BD, pode gravar num txt na máquina do usuário e depois ler este txt. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 soh.... valeu.... !!! soh q tem um detalhe.... tipo essa gravação em txt tem q rolar automatica...... !!!! tipo o usuário não vai clicar em nenhum botão.... tipo tem q funcionar assim...:conforme o usuário vai preenchendo o formulario jah tem q iirr sendo gravado no txt !!ROLA ???Valeu !!!falow !!!ateh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Quando você vai pra uma nova página, ele muda a página do browser ou só muda no flash mesmo... porque se for só em flash, você pode gravar essas variáveis.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 ele simplesmente muda de frame.....+ como q eu varia pra gravar em variavel e qdo ele voltar pra esse frame e os compos preenchidos tem q estar ok....serah q eu sobe me expressar....se alguem souber de alguma forma de como fazer isso eu agradeciria !!!VALEU !!!// ateh +// fui.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites