Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

]]/// gravar valores de variaveis \\\[[

Recommended Posts

dae GALERA.... alguem sabeira me dar uma força eu estou precisando gravar os valores de algumas variaveis....seguinte eu tenho um formulário muito extenso... então eu tive q colocar um botão avançar..... soh q qdo o usuário passa para a página seguinte todos os dados q ele preencheu na outra página são apagador....tipo... serah q tem como eu gravar esse dados assim o mesmos não serão perdidos....// VALEU !!!// ateh +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Se não quiser usar um BD, pode gravar num txt na máquina do usuário e depois ler este txt. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

soh.... valeu.... !!! soh q tem um detalhe.... tipo essa gravação em txt tem q rolar automatica...... !!!! tipo o usuário não vai clicar em nenhum botão.... tipo tem q funcionar assim...:conforme o usuário vai preenchendo o formulario jah tem q iirr sendo gravado no txt !!ROLA ???Valeu !!!falow !!!ateh +

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você vai pra uma nova página, ele muda a página do browser ou só muda no flash mesmo... porque se for só em flash, você pode gravar essas variáveis.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

ele simplesmente muda de frame.....+ como q eu varia pra gravar em variavel e qdo ele voltar pra esse frame e os compos preenchidos tem q estar ok....serah q eu sobe me expressar....se alguem souber de alguma forma de como fazer isso eu agradeciria !!!VALEU !!!// ateh +// fui..........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.