Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chuck Liddell

fatiar imagens

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com uma duvida bem simples mas nao estou conseguindo resolver, vcs com certeza poderao me ajudar, seguinte.

Estou montando um web site e na index fiz um cabecalho simples, um retangulo com o logo no lado esquerdo e as opcoes de menu no lado direito, tipo esse do imasters aqui de cima.

enfim fiz no photoshop cs3 fatiei a imagem com slice tool ficaram cerca de 9 imagens so que nao estou conseguindo colocalas na posicao correta no dreamweaver (uso o cs3).

existe algum meio de interacao entre photoshop e dreamweaver cs3 que eu nao precise ficar montando os pedacos da imagem no dreamweaver se nao existe com eu monto essa imagem novamente?

valeu mesmo

grande abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Photoshop & ImageReady http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dreamweaver

Sua dúvida está na sessão errada, isso é relacionado ao próprio dreamweaver.

No PS você monta tudo até o ponto de fatiar, para encaixar as imagens corretas no dreamweaver, não tem absolutamente nada a ver com o PS, por exemplo, se estiver fazendo o site no dreamweaver com o uso de tabelas, precisa ajustar o tamanho das tabelas de acordo com as imagens fatiadas do PS, e depois inseri-las.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Chuck Liddell, bom é bem fácil de resolver seu problema.

O que você ta fazendo errado é que você estar salvando as fátias somente como imagens, você deve salvar como HTML e Imagens, para assim quando abrir no Dreamweaver ela já vem com as tabelas e imagens encaixadas.

Bom depois de ter feito seu layout no photoshop clique em Arquivo > Salvar para a Web > Salvar >

Imagem Postada

>

Abra o Dreamweaver e se divirta! (risos)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo o método, assim quando você abrir o arquivo no dreamweaver, ele já vira com as imagens encaixadas dentro das tabelas perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.