KaoZ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Galera tem como eu inserir um codigo html, tipo uma tag, em flash ?Motivo : eu quero que ao clicar em um botao seja aberta uma nova janela sem barra de rolagem e sem barra de enderecos tipo um pop-up.Para abrir paginas pelo flash ja usei o geturl mas ele abre uma janela completa com barras e tudo e eu nao quero isso.Alguem tem alguma ideia ?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Html no Flash: componente TextArea (FlashMX 2004) veja aqui um tutorial: http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...ia.php?Item=339 Para abrir um pop-up: on (release) {getURL ("javascript:window.open('pagina.htm','janela','fullscreen=no, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=760,height=420,left=0,top=0');void(0);");} Essa pergunta é muito frequente no site, faça uma busca antes sobre sua dúvida. até+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 my precioussssméagol .....smeagol helps master.........master good.....master helps usAUHaUHuAuAHuAHUdisfarça naum Chacal do amazonas....nos sabe que eh você....(em idioma do smeagol) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Seguinte, Veja se tem algum parametro dentro do flash que faça abrir em full!!!apesar de ser chato assim... tbm é valido![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KaoZ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2004 Beleza galera.Deu certo. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites