Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Desafio 115

Recommended Posts

Estamos iniciando mais um desafio, contamos com a participação de todos.

Imagem Base

Imagem Postada

Créditos:

Creditos de goodiebagstock.deviantart.com

-Entrega das Imagens: 03/08 até 24/08 domingo as 18:00 horas

-Início das Votações: 25/08 a 28/08 quinta feira as 18:00 horas

NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP 2008

Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei gosto pelos desafios Pablo.... qto mais a gente força a imaginação, mais a gente busca as técnicas para transformar o que imaginamos na imagem final.

Acho que assim é o melhor jeito de aprender, se pondo a testes a todo momento.

Vamos ver o que o pessoal vai nos apresentar neste desafio.

Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aee EVALDO mandou bem cara. Eu pensei em algo FANTASY tb vamos ver se tenho tempo pra fazer....

abração e boa sorte pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, esses desafios, batalhas, ajudam muito a aprender, e pelo visto Evaldo pegou gás pela coisa mesmo, rsrss ficou show sua imagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma imagem na batalha.... ficou muito legal Mexicano... já estava achando que eu ia ser o único participante desta batalha :P/>

Cadê o pessoal???? tá todo mundo meio desanimado......

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimos trabalhos até agora, como sempre a galera escondendo o jogo. Mas já sei q vem trabalho de peso por ai.

A minha tá quase pronta, mas falta algo mais q ainda não sei o q é. Mas em breve eu posto aqui.

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tá animado ae ein!!

Até comecei a fazer a minha, mas achei que estava faltando algo, fiquei tentando descobrir o que de bom poderia fazer, não descobri nada e de raiva fechei tudo sem salvar! kkk

Mas quem sabe não sai outra aqui qualquer hora ae! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desafio é muito maneiro, vou estar até o fim participando por aqui... tenho trabalho e faculdade, mas sempre dá pra dar uma participada dos desafios do imaster... tô querendo conhecer a galera esperta de criação dessa idéia. VLWW :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desafio é muito maneiro, vou estar até o fim participando por aqui... tenho trabalho e faculdade, mas sempre dá pra dar uma participada dos desafios do imaster... tô querendo conhecer a galera esperta de criação dessa idéia. VLWW http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Isso ae Thulyo seja vindo aos desafios. Esperamos contar sempre com você nos desafios. A galera que está participando pela primeira vez. Sejam todos bem vindos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Alô galera da moderação, será q não dava pra conseguir uma divulgação dos vencedores dos desafios na página inicial do Imasters? Acho q isso atrairia mais participantes e tornaria os vencedores conhecidos no meio.

Taí minha sugestão.

Minha imagem tá quase pronta, até o meio da semana eu tô postando.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Alô galera da moderação, será q não dava pra conseguir uma divulgação dos vencedores dos desafios na página inicial do Imasters? Acho q isso atrairia mais participantes e tornaria os vencedores conhecidos no meio.

Taí minha sugestão.

Abraço!

Schindler, isso é um pedido antigo, os anos se passam e sempre pinta a mesma sugestão sua, porém até hoje isso ainda nao foi viável para o iMasters. Mas acho que nao custa tentar ver com o Thiago Baeta(Admin 01 do iMasters) a possibilidade de se fazer isso. Realmente concordo com você que seria excelente para o forum de PS.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Taí minha sugestão.

Abraço!

Vou anunciar sua sugestão para administração, e veremos no que dá.

Também achei ótima a sugestão, realmente isso atrairia mais gente para participar dos desafios, e reconheceria o vencedor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Edit: Enviei a sugestão para o pessoal da administração, vamos aguardar, logo voltarei com respostas aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.