Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Medidas para Impressão

Recommended Posts

:blink: ALguém pode me informar qual a medida ou resolução que eu devo usar para criar um cartaz (por ex. 30x40cm) para que as letras pequenas não fiquem borradas ou sem definição.Quais as configurações que eu devo usar para letra, tamanho e resolução?Obrigado !! :) :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resolução que deverá utilizar para impressão grafica, é de 300 dpi, o tamanho desejado será respeitado, e a 300 dpi, pode ter certeza que suas fontes não irão borrar hhehee, a não ser que a fonte seja branca, em um funco muito escuro, ou com muitas misturas de tintas carregadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas............. se eu colocar 300dpi a imagem fica gigante, difícil de se trabalhar.... isso é normal????? é a única solução???e onde eu encontro imagens em alta resolução para colocar nos meus cartazes?? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens de alta resolução soh pagando ehhehewww.gettyimages.com bem caro ehehhehehheeh o unico jeito eh você ter mais processador, video e RAM ehehhehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Aew SuissaEu tenho um Pentium 4, 2Ghtz, 512 DDR Ram e uma uma placa de vídeo GeForce 2 64mb, será q tá bom??? :huh: :D hehehehehhehehemas mesmo assim, obrigado pelo site........

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha me esquecido, voce tem que trabalhar com o Sistema de cores CMYK, na web RGB, ams para graficas tem que ser CMYK, se voce mandar alguma coisa RGB pra grafica vai ficar uma &¨$&&¨$$... esperiencia propria hehehehehese for para grafica Eduardo, tem que ser assim mesmo...ela fica gigantona para nós, pois nós vemos 72 dpi no monitor...se voce tiver um corel alguma coisa, de uma fuçada lá, vai ver que é 300 dpi. mesmo ele não trabalhando baseados em dpis...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh cara eh f*** d etrampacomimg assim no PC ainda mais qmeu PC eh suxPIII 500MHz 128Mb video on board 8Mb

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: seu pc eh mais ruim q o meu?!?auehauhauehaueauhauhauehuhaueu tenhu um AMD 550 128 ram e uma placa de video com 16 mb (trident) ahueihaeiuhe minha placa de som eh sux, mas meu "somzao" de 1800 wattz ta ligado junto aeuhahuae :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.