Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zangoliers

Inserindo códigos no BD

Recommended Posts

Bom dia pessoal !

Gostaria de saber se tem como inseir páginas html e php no banco de dados. Seria por questões de segurança. Para o código ficar totalmente protegido.

Por exemplo eu pego a página e jogo o código dentro do BD, depois puxo do BD e dou um echo.

Se existe esta possibilidade qual tipo de campo eu devo usar? Já tentei com notícias, porém quando a notícia é muito grande ele não insere, tentei com todos tipos de variáveis de campo da tabela... mas chega a um certo número de caracteres que não há funcionalidade nehuma.

Grato pela atenção;

Zangoliers

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voc~e pode gravar qualquer tipo de arquivo no tipo BLOB, no site do imasters tem artigos sobre isto.

Creio que o limite do campo é 4G , o que me parece razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Voc~e pode gravar qualquer tipo de arquivo no tipo BLOB, no site do imasters tem artigos sobre isto.

Creio que o limite do campo é 4G , o que me parece razoável.

Valeu, enquanto isto vou terminar o projeto e depois vou tentar e posto o resultado ..... 4G é muito rsrsrsrs

Agradecido;

Compartilhar este post

Link para o post

É possível sim como o Motta disse, tu tem as LOBS para fazer isso. E caso queira armazenar os arquivos HTML no banco, use a BFILE, que irão poder armazenar os arquivos em pastas no SO.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

É possível sim como o Motta disse, tu tem as LOBS para fazer isso. E caso queira armazenar os arquivos HTML no banco, use a BFILE, que irão poder armazenar os arquivos em pastas no SO.

Abraços,

Legal, pretendo fazer isto porque penso que é mias seguro, "escondendo" as páginas e os códigos, estou pensando certo a respeito disto?

Agora você vai ter que me desculpar, estou em PHP+SQL há 6 meses, comprei uns livros para começar, e uso o fórum, o qual tem me dado muita experiencia nestas linguagens, assim como pessoas como vcs, q estão sempre dispostas a ajudar. Mas a minha ignorancia é: O que são LOBS e BFILE, e quanto a armazenar os arquivos no SO?

Agradeço a compreensão e a atenção dispensada;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.