Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfelipefr

Mensagem de erro do Itaú Shopline

Recommended Posts

Pessoal,

 

Ajudem-me, please!!!

 

Estou configurando Itaú Shopline numa loja versão 6.1 da Locaweb. Eles já configuraram a chave atual e o código do site, tudo certinho. Porém, quando opto no site pela opção Itaú, logo após abre o popup do Itaú com a mensagem de erro:

 

Problemas na criptografia ou o campo valor está incorreto.

Entre em contato com o SOS Itaú Bankline.

 

SOS - Itaú Bankline

 

Não consigo falar com o suporte do Itaú. Verifiquei os parâmetro que estão sendo passados, aparentemente está tudo correto. O campo valor é passado com 10 dígitos, conforme documentação (por exemplo, para um valor de R$ 10,10 é passado 0000001010). Dêem uma olhada abaixo:

 

meio_pagamento_seguro=ITAU&loja=nomedaloja&pedido=00000138&valor=0000001010&nome=Fulano+de+tal&obs=Pagável somente até o vencimento&cpfcgc=12345678901&endereco=Rua+Jos%E9+Moreira%2C11&bairro=Teste&cep=05552250&cidade=S%E3o+Paulo&estado=SP&vencimento=5/8/2008&URLRETORNO=/nomedaloja/recibo.asp&acao=ITAU

 

Já tentei passando apenas valor=1010, mas o mesmo erro ocorre.

 

Preciso de ajuda, por favor, se alguém passou por este problema, post neste tópico. Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual dele não informam se é necessário algum tipo de criptografia para esses dados enviados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já postou aqui no Fórum uma dúvida utilizando o código do Itaú e tinha uma criptografia nos dados... Dê uma olhada nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.