Pedro_spp 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 Recentemente eu instalei o oracle 10g no meu windows xp SP2, para estudo mesmo. ele está instalado e funcionando corretamente. Eu só gostária de saber, se tem alguma maneira de inicializa o windows, com o oracle não startup, pq ele tá comendo muuuuuita memoria. Alguém ae pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lkey 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 Recentemente eu instalei o oracle 10g no meu windows xp SP2, para estudo mesmo. ele está instalado e funcionando corretamente. Eu só gostária de saber, se tem alguma maneira de inicializa o windows, com o oracle não startup, pq ele tá comendo muuuuuita memoria. Alguém ae pode me ajudar Opa, É só você ir nos serviços do windows, e procurar o serviços do Oracle, depois você muda nas propriedades do serviço seu tipo de inicialização para MANUAL, pq com certeza esta automatico, assim você vai iniciar o ORACLE somente quando você precisar. Outra coisa que pode fazer, é mudar o parametro de memoria sga_max_size para um valor menor, assim vai ocupar menos memoria... Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 10, 2008 Exatamente!!! Só altere o status de STARTUP do serviços do Oracle no windows, que já irá economizar tempo!!! Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro_spp 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Desculpe a demora, eu estava viajando, muito obrigado, aqui funcionou certinho. Agradeço mais uma vez a ajuda do forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites