Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

visitante_php

sugestao aos admins e mod do forum

Recommended Posts

desculpe, sei q o lugar disso nao eh aki,mas eh o lugar mais visitado e tb nao sei onde colocar, mas aki poderia ter um chat, pq as veses a gente se comunica de tal forma nos topicos, q parece at q estamos conversando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O propósito do fórum não é ser um chat. Se isso parece ocorrer, é consequência do grande movimento e da grande disposição dos membros.

Além de que, se criassem um chat, alguns exigiriam resposta rápida, o que nem sempre acontece. Ainda mais, as soluções não seriam de fácil acesso numa busca, por exemplo.

[]s

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

o chat foge a essencia de um forum

e se voce consegue se cominicar como se fosse um chat que bom pois tem alguem online para tentar lhe ajudar em tempo real

Compartilhar este post

Link para o post

nao questao de ofender, so disse que esta sugestao nao tem como colocar pra frente

principalmente porque um chat restringe o conhecimento discutido aos participantes enquanto que no forum isso é arquivado até para os que vierem buscar tempos depois

mas se tiver outras sugestoes pode fazer so que tem um forum especifico para isso

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=194

Compartilhar este post

Link para o post

pode deixar q se eu tiver mais alguma sugestao construtiva, q nao ofenda a ninguem... eu mandarei alguem colocar, pq nao eh so isso q acontece comigo, tem veses q meus topicos sao apagados do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de pedir para nao ficar acanhado se novas sugestoes surgirem

O forum é para movimentar ideias mesmo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o que achar melhor

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Igor, eu concordo com o beraldo e Mário, não acho necessidade criar chat, se isso ocorer, ninguém mais iria querer usar o fórum, era só chat, chat etc...

Abraço.

Tópico fechado, caso aja necessidade, reabram o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.