espiculo 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 ola amigos estava olhando o meu site e notei que todas as pasta ... esta um pasata com nome _notes e dentro dela esta esse arquivo dwsync.xml abri ele ... ele mostra isso ai em baixo uque ser isso ??? ele esta conectando com outro site ??? :unsure: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <dwsync> <file name="envia.php" server="ftp.nomedosite.com.br//public_html/" local="128401202046562500" remote="128401201800000000" /> </dwsync> abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 Está usando ou usou o Dreamweaver? ele cria um monte de coisa inútil, além de complicar à toa os scripts. :P []s Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 sim usso o Dreamweaver ... emtao esse arquivo eu posso apaga ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 Acho que não. O DW o deve estar usando para alguma coisa, mas como não uso esse programa, não posso afirmar com certeza. []s Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 esse arquivo q fica dentro da pasta notes, serve pra você add notas a seu aquivo, tipo, ultima modificacao, o q ele faz, pra q ele serve...esse tipo de coisa, agora se ele manda pra outro site, ae ja nao sei, sei q se você fizer essas anotacoes, elas serao abertas no dream, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites