Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rasp

[Resolvido] Como Editar tópicos

Recommended Posts

Fala galera!

Primeiramente desculpe-me se estou postando no lugar errado, mais gostaria de saber porque não estou conseguindo editar um post que fiz:

 

http://forum.imasters.com.br/index.php...p;#entry1097569

 

Fiz este post e gostaria de colocar um exemplo online e não posso edita-lô alguem poderia me ajudar?

 

Outra coisa a opção "Título do tópico" ao fazer o post não está clicavel no Firefox (pelo menos pra mim) e ao desabilitar o css do site funciona normalmente.

 

 

Fico no aguardo.

Obrigado.

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi retirada a opção de membros editarem pois ocorreram varios casos de edição para remover o conteudo em massa

 

Entao para resolver seu caso post novamente no topico e se for o caso peça a um moderador que mescle os topicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Mário,

beleza então vou fazer isso... só outra coisa... porque não consigo clicar no input pra descrever o nome do tópico? será que é um problema geral?

 

Isso no FF.

Abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me pela sinceridade extrema, mas achei péssima essa alteração.

 

Não sei exatamente o percentual de edições a fim de retirar o conteúdo do post, mas estimo que seja baixa, se comparada às edições para correção de grafia ou de código.

 

Se um membro não deseja compartilhar seu próprio script, não deveria ter se registrado no fórum, uma vez que este é um lugar destinado a isso. Todos somos voluntários.

 

Isso só dá mais trabalho aos moderadores, além de induzir floods, já que, para fazer uma simples correção de um nome de variável é necessário postar outra vez. E se após essa segunda postagem houver outro erro? Aí é mais um post.

 

Sinceramente, não gostei disso. Mas espero não ter ofendido ninguém com essas palavras um tanto cruas e rudes. Perdoem-me. :)

 

[]s

Beraldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhando por este lado beraldo voce tem razao

 

vou retificar isso e ver como os membros se comportam

 

mas se for necessario será retirado novamente

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom.

Espero que não precise desabilitar essa opção novamente. É muito ruim não poder editar os próprios posts. A maioria se dá mal por causa do mau uso dessa opção por parte da minoria...

 

Valeu, Mário

 

[]s

Beraldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o caminho para o post que deseja alteração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.