Gabbay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Manos eh o seguinte ... hehehehee...eu to usando SESSION e HEADER, mas o problema que se eu ir em "Ferramentas>>Opções da internet...>>Privacidade" e abaixar para não bloquear nada ele funciona a session, caso contrário a session não funciona.Pergunto-lhes: Q raios tem haver o navegador se a session fica no servidor?Só comigo acontece essas coisas! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=42&t=29846 testa isso, você se o erro persiste.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Eu já tinha lido esse post.O engraçado é que quando o cliente é autenticado ele cria sessions que são usados no sistema, no primeiro redirecionamento ele funciona, mas no segundo ele some, ainda não entendi pois não tem nenhum comando que esteja colocando ele como null ou destruindo a session.Detalhe importante, ele está rodando dentro de um frame, se eu rodar a página direta dispensando o frame ele funciona, mas o pior que eu preciso do frame, pois no dominio do cliente eu criei o frame chamando o sistema que está em outro dominio.Por que eu fiz com o frame?Porque eu não quero que o cliente saiba que está rodando o sistema em outro domínio e assim eu consigo ter um único código para diversos clientes.PS: Já tentei Tambem com o iframe e não deu. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 eu n sei como esta o codigo, faz o login/senha em uma pagina, sem frame. quando concluido redirecione para a pagina com frame, sempre abrindo session_start() nos dois arquivos visualizados no arquivoq tem frame.Se você esta fazendo para evitar que o codigo esteja sendo linkado, acontece o seguinte, o session cria um arquivo temporario na pasta temp do servidor o ql roda o script. Se você esta executando sobre outra pagina, ele n vai gravar o $_SESSION para ser aberto em outro servidor, pq este n tem o session e sim o outro.. n sei se entedeu.. vou tentar exclarecer melhor nakele post do session... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabbay 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Eu entendi o que você está dizendo, mas não é estranho funcionar se eu for em "Ferramentas>>Opções da internet...>>Privacidade" e abaixar para não bloquear???Ninguem tem esses problemas fantasmas como eu?? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites