berkowitz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Pessoal, é o seguinte...... preciso pegar o valor de uma variável que está dentro de um movieclip e apresentá-lo no quadro principal..... no início da animação (fora do mc) mas não estou conseguindo..... alguém pode me dar uma ajudinha æ? VALEW! BERKOWITZ :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 talvez isso ajude:teste = "ok";nome_mc = "instância_do_movie_clipe";set (nome_mc add ":teste", teste);esse comando cria uma variável chamada "teste" com o valor "ok"dentro do movieclipe especificado na variável "nome_mc"não sei se faz o inverso, de dentro do mc criar num nível acima...tenta aê Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 caixa_txt.text = nomedoMC.nomedaVariavelÉ isso? mostrar num campo de txt no _root uma varíavel contida num mc...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites